top of page

Onicofagia

Atualizado: 27 de out. de 2023

Onicofagia é um termo técnico para o hábito de roer as unhas, podendo ser das mãos ou dos pés. Algumas pessoas com esse hábito passam a roer também a ponta dos dedos. Geralmente esse hábito é associado à ansiedade ou nervosismo. Atendemos uma mulher na faixa dos 50 anos que relata ter esse hábito desde criança, já fez vários tratamentos, mas ainda não conseguiu se livrar disso. Ela faz tratamento psicológico e afirma que melhorou muito da ansiedade, mas como ainda não resolveu essa questão decidiu buscar uma ajuda espiritual. Conforme nos disse a mulher: "Isso me incomoda porque percebo que tenho prazer e um certo alívio na ansiedade ..."

Vimos que essa mulher numa vida passada há uns 600 anos morava numa linda casa estilo enxaimel em uma aldeia afastada dos grandes centros na Alemanha, era muito procurada pelos aldeões pois fazia poções para diversos fins, chás abortivos, venenos e feitiços de toda espécie. Era uma bruxa clássica, tinha muitos clientes e nunca foi importunada pela inquisição. Morreu bem velha. Quando eu digo clássica me refiro ao fato dela literalmente comer criancinhas.

Sabemos que muitas mulheres inocentes foram mortas na inquisição acusadas de bruxaria, mas também sabemos que existiam sim as verdadeiras bruxas e elas faziam os sabbat's, feitiços, sacrifícios humanos, pactos com o demônio e sim, comiam criancinhas. Essa bruxa acreditava que comer uma criança em tenra idade de vez em quando lhe rejuvenescia e durante sua vida ela devorou seis crianças de no máximo quatro anos de idade.

Como ela morava numa aldeia bem afastada e praticamente todos nos arredores a conheciam e muitos eram seus clientes, não era tão fácil assim arrumar uma criancinha, ela tinha que viajar ou arrumar alguém que sequestrasse e lhe trouxesse. Quando ela ficou mais velha, e seria quando ela mais precisava, ela não conseguiu mais nenhuma criancinha para comer e ela morreu sentindo muita falta disso e a parte que ela mais gostava de comer eram os dedinhos das crianças.

Em algum momento da vida atual ainda na infância essa mulher abriu essa frequência e ficou conectada, ela estava no astral desdobrada na linda casa enxaimel em que vivia comendo as criancinhas, pois os espíritos das seis que ela devorou ficaram presos na frequência, dentro da casa dela. A conexão com essa vida trouxe o desejo que ela sentia quando morreu de querer comer uma criancinha começando pelos dedos, como na vida atual ela não é bruxa e não come criancinhas esse desejo inconsciente se manifesta no hábito de roer as próprias unhas. Além das seis criancinhas que estavam presas na casa dela havia uns 300 espíritos de aldeões do lado de fora da casa, clientes dela querendo alguma coisa. Resgatamos todos, desconectamos ela e fechamos a frequência.

Posts Relacionados

Ver tudo

コメント


bottom of page