top of page

Câncer de mama

  • Foto do escritor: Gelson Celistre
    Gelson Celistre
  • há 29 minutos
  • 3 min de leitura

Hoje atendemos uma mulher idosa que está com câncer de mama e foi a segunda consulta que fizemos para ela para tratar essa questão, a primeira foi em outubro do ano passado. Tratamos também aneurismas que ela tem na cabeça e após a consulta eles diminuíram, mas o nódulo cancerígeno aumentou consideravelmente, quase triplicou de tamanho.


Na primeira consulta vimos que havia dois espíritos de bebês associados ao câncer no seio. Numa vida passada a consulente era uma jovem italiana que engravidou solteira, escondeu a gravidez dos pais e quando estava com cinco meses de gestação conseguiu provocar um aborto ingerindo um chá. os bebês eram gêmeos e ela os jogou no mato, eles foram devorados por animais. Agora os dois espíritos foram atraídos para junto dela e acabaram provocando o câncer. Nós resgatamos os dois espíritos dois espiritos dos bebês e a consulente foi tratada num hospital no astral.

Agora quando foi solicitada essa segunda consulta, nos informaram que essa mulher também estava fazendo um tratamento à distância em um centro espírita, que faz orações para Kardec e Bezerra de Menezes e fez oferendas para alguma entidade conforme orientada por um terreiro de Umbanda do local em que reside.

Esse tipo de situação é muito comum, as pessoas no desespero apelam para tudo quanto é santo. Mas o karma é implacável e quem deve sempre paga. Aqui nos deparamos com uma situação que não é nova, já encontramos esse tipo de situação antes mais de uma vez, em que a cirurgia espiritual não foi bem feita. médium viu que no tratamento que a mulher fez a distância num centro espírita, o médico no astral encapsulou o nódulo na tentativa de evitar que ele aumentasse de tamanho, mas não buscou a origem do problema, de onde vinha aquela energia.

Logo que a médium relatou que o tumor havia sido encapsulado o médico do astral do centro espírita que fez o procedimento se manifestou, conversei um pouco com ele, que em vida foi médico e era espírita, morreu e ficou trabalhando no astral do centro espírita, porém, como o centro espírita não tem conexão com nenhum espírito superior ou grupo de espíritos que lhes auxiliem no astral eles continuam agindo quase como aqui na dimensão física, com as peculiaridades do astral, no caso o médico achou que se encapsulasse o nódulo ele não cresceria, tentou tratar o efeito e não a causa.

Dei algumas explicações para o espírito médico e lhe pedi para observar o que eu iria fazer e caso ele quisesse aprender mais que nossa equipe espiritual poderia orientá-lo, com o que ele aquiesceu. Procurando a origem dessa energia que se materializou no nódulo cancerígeno encontramos outra vida passada dessa mulher, na qual ela mandou cortar dos dois seios de uma negra escravizada, espancá-la e açoitá-la até a morte no tronco, porque seu marido, que era o dono da fazenda, apalpou o seio dessa negra.

A negra escravizada ainda estava presa a essa situação, pendurada no tronco em que morreu, nós a resgatamos e a encaminhamos para um hospital no astral. Na fazenda resgatamos outros cerca de 300 espíritos de negros escravizados. O médico espírita desencarnado acompanhou o procedimento e espero que tenha entendido que é preciso tratar as causas e não apenas as consequências. Quanto à mulher, ela foi levada em desdobramento para um hospital no astral onde retiraram o nódulo.

Doenças graves sempre tem karma de mais de uma vida associado à doença e geralmente são precisos várias consultas, pois tiramos uma camada de energia relacionada a uma vida e o karma da pessoa faz com que outras situações de outras vidas apareçam.

Comentários


Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page