O moderno Frankenstein
- Gelson Celistre

- há 4 minutos
- 3 min de leitura
Atendemos uma cliente que está com problemas de saúde na coluna e nervo ciático. Importante salientar que havíamos feito no dia anterior uma consulta de limpeza total na casa dela e na ocasião vimos que ela estava com enormes pústulas nas pernas no corpo astral, que foram tratadas, e como depois ela relatou estar com problemas na coluna e ciático sugerimos uma consulta específica para verificar essa situação.

Encontramos nossa cliente desdobrada num laboratório industrial estilo steampunk, deitada numa maca sendo analisada por um espírito muito estranho, se vestia com um traje que misturava couro e metal, com um corpo desproporcional, era grande e musculoso no tronco e braços, mas a cabeça muito pequena e as pernas frágeis, aliás, esse era o motivo de nossa cliente estar ali, ele estava analisando que partes dela ele poderia aproveitar nele mesmo, pois disse que estava precisando de pernas novas, mas talvez dela ele usaria apenas os nervos e tendões.
Esse espírito é um moderno Frankenstein, ele era um estudante de medicina e morreu em um acidente de automóvel há cerca de 50 anos, disse que seu corpo ficou destroçado, e desde então ele vem reconstruindo a si mesmo com partes de outros espíritos, alguns mortos, outros encarnados como nossa cliente. Mas diferente do Dr. Frankenstein de Mary Shelley, ela não criou um outro ser com partes de cadáveres, ele recriou seu próprio corpo, porém, com uma estética exagerada.
Indaguei como minha cliente foi parar ali no laboratório dele e nos respondeu que ganhou ela, que lhe deram, trouxeram e a deixaram ali, e que por isso não poderíamos tirar ela dele. Nesse laboratório, havia centenas de corpos deitados em prateleiras como se fosse um necrotério, espíritos que foram utilizados pelo moderno Frankenstein para se reconstruir, cerca de 800 espíritos. Esses espíritos eram todos encarnados e morreram após o moderno Frankenstein retirar partes de seus corpos, a grande maioria eram pessoas inimigas dele de várias vidas e que ele considerava responsáveis pelo que aconteceu com ele, à exceção de alguns com nossa cliente que foram trocadas.
Uma mulher que trabalha no mesmo local que nossa cliente estava sendo vítima desse espírito, sentindo fortes dores na coluna e ciático, ela rezou muito pedindo que a dor parasse e isso atraiu um espírito papa-reza com o qual ela já tinha ligação de outras vidas, ele viu a situação no astral e fez um acordo com o moderno Frankenstein para trazer outra vítima, que era a nossa cliente. Aproveitamos e obliviamos esse papa-reza e o encaminhamos para reencarnação.
Quem conseguiu esse laboratório para o moderno Frankenstein foi o espírito de uma avó dele que já era desencarnada quando ele morreu e ela já sabia que ele morreria dessa forma, com o corpo estraçalhado, ela tinha contatos no astral pois pertencia a um círculo de espíritos de famílias influentes no norte da Europa. A vovó do moderno Frankenstein estava se preparando para reencarnar, por isso não estava dando assistência ao netinho, mas a encontramos e a obliviamos, ela não vai reencarnar onde pretendia.
Nós obliviamos o moderno Frankenstein, retiramos todas as partes do corpo dele que ele retirou de outros espíritos e devolvemos a eles, eram os que estavam nas prateleiras no laboratório, e encaminhamos todos para um hospital no astral, juntamente com nossa cliente. Por fim destruímos o laboratório.



Comentários