Apometria à distância

         A consulta não é online, nossa equipe se reúne, efetua o atendimento e após enviamos um relatório por escrito informando o que foi visto e como foi tratado o problema, geralmente no mesmo dia ou no primeiro dia útil após o atendimento.  Quando realizamos o atendimento não há necessidade de ficar em repouso ou mudar nada na sua rotina pois a pessoa não sente quando está desdobrada.

        Cada atendimento é para uma questão, por exemplo, relacionamento familiar, relacionamento amoroso, dificuldades financeiras, problema de saúde, TDAH, depressão, obsessão, despersonalização, síndrome do pânico, dependência química, alcoolismo, etc.  Em geral as pessoas sempre têm várias situações a nível inconsciente e espiritualmente que podem surgir para os médiuns, inclusive que elas nem tem conhecimento consciente, então para que consigamos tratar exatamente o que a pessoa quer, é preciso que ela detalhe bem o problema a ser tratado. Se não sabe exatamente o que tratar converse conosco antes de solicitar o atendimento que lhe aconselharemos.

       Não prometemos milagres e nem que o problema vai ser totalmente solucionado instantaneamente, não vendemos curas, pois sempre existem vários fatores envolvidos e é preciso levar em consideração o karma e o estágio em que o problema se encontra, bem como o merecimento do indivíduo perante as leis cósmicas. Caso seja necessária alguma cirurgia espiritual, nosso grupo tema acesso a hospitais no astral. Quando o problema é causado por um agente externo geralmente logo após o atendimento a pessoa já sente a diferença, em alguns casos pode levar alguns dias, mas em casos nos quais é preciso que a pessoa efetue mudanças em seus pensamentos e comportamento ela só vai sentir uma melhora quando efetuar essas mudanças. Problemas de saúde que a pessoa tem há vários anos ou doenças crônicas não vão se resolver em uma única consulta, é preciso levar em conta também os danos já provocados no corpo físico.

        Tratamentos espirituais são complementares, atuam em nossos corpos sutis, e não substituem os tratamentos médicos, pois a parte do corpo físico que já foi afetada precisa ser tratada com a medicina convencional ou terapias que atuem no corpo físico. Se estiver fazendo uso de alguma medicação continue utilizando-a mesmo que sinta alguma melhora. Se quiser interromper o uso de medicamentos recomendamos consultar seu médico.

        Existem casos simples que se resolvem em uma única consulta, mas algumas situações demandam um tratamento com vários atendimentos. Os componentes externos que estejam influenciando no problema tratado nós podemos eliminar, como obsessores, trabalhos de magia negra, ressonâncias vibratórias, bolsões de espíritos, chips etc., porém, isso não elimina a necessidade de mudanças internas que somente a própria pessoa pode e deve realizar para promover sua melhora.

        Por se tratar de um tratamento espiritual que envolve energias sutis e intangíveis, bem como entidades extrafísicas, coisas que não podem ser mensuradas, e considerando que nossa equipe tanto física quanto espiritual vai se reunir e efetuar o atendimento da melhor forma possível dentro das leis cósmicas, vamos demandar nosso tempo, recursos materiais e energia para isso, salientamos que o valor da consulta não é reembolsável e não está vinculado ao resultado do atendimento. Ao solicitar o atendimento espiritual à distância você deve estar ciente de que o valor da consulta não está vinculado ao resultado do atendimento, que como explicamos acima depende de vários fatores, você está pagando pelo tempo e energias que nossa equipe, tanto física quando espiritual, vai dispender para tentar lhe ajudar com o seu problema.

 

Registros akáshicos

Quer saber sua origem cósmica e sua idade sideral? Você é desse planeta ou de algum outro lugar na galáxia? Nós acessamos seus registros akáshicos e verificamos.

Dados para atendimento apométrico

Leia com atenção e responda o questionário conforme solicitado. Observação: Em casos em que o consulente mente ou omite informações relevantes sobre o problema os médiuns têm dificuldade em sintonizar e ver o que está se passando, pois a energia da própria pessoa cria um bloqueio, portanto, quanto mais honesto e sincero for o detalhamento do problema maiores serão as chances de que consigamos dar o melhor encaminhamento possível a ele.

  1. Nome completo

  2. Data de nascimento

  3. Naturalidade

  4. Grau de escolaridade

  5. Endereço completo

  6. Orientação sexual

  7. Estado civil (namorando, se casado ou se tem filhos informar inclusive a idade do cônjuge e filhos, informar se teve mais de um casamento, informar os mesmos dados sobre o cônjuge, se casada/divorciada informar as datas de casamento e divórcio)

  8. Histórico familiar (informar se tem irmãos e se os pais estão vivos ou falecidos)

  9. Profissão em que trabalha

  10. Informar se segue alguma religião ou seita

  11. Informar se faz ou já fez uso de drogas como fumo, maconha, cocaína, álcool, ayahuasca, etc.

  12. Informar se tem mediunidade ostensiva e se já trabalhou em centro espírita/terreiro. Em caso positivo informar o nome do centro ou terreira e o endereço

  13. Informar se já mandou fazer algum trabalho de magia e qual a finalidade.

  14. Informar se pratica ou já fez uso de terapias alternativas como reiki, barra de access, cura quântica, etc.

  15. Outros dados que achar relevantes

  16. Uma foto recente

  17. Um texto especificando problema a ser tratado com um breve histórico do caso (quando começou, em que contexto da vida, etc.)

  18. Se o problema envolve outra pessoa enviar também os dados básicos dela, como nome completo, idade e uma foto.

  19. Um áudio dizendo seu nome, idade e resumidamente o que deseja tratar, o histórico resumido.