top of page

Uma vela para Deus e outra para o Diabo

  • Foto do escritor: Gelson Celistre
    Gelson Celistre
  • há 2 dias
  • 2 min de leitura

Atendemos um homem que é espiritualmente eclético, acende velas para Exu Veludo, Exu Caveira, Zé Pelintra e Hécate. Ativa arquétipos como Imperador, Coruja, Hermes e Águia. Também diz trabalhar com servidores astrais que seriam a Curadora, a Curandeira e com Mercúrio Ophiel. Consulta radiestesia, tarot com uma mãe de santo, participa de rituais coletivos de magia para saúde e riqueza, também faz magias em casa para demônios e já fez trabalho de abertura de caminhos para Ogum, entre outras práticas espiritualistas e magísticas.


A esposa desse homem é católica e insistiu para ele ir com ela em uma missa, ele concordou e uma noite após a missa pararam em uma lanchonete onde ele comeu frango empanado, ele percebeu que estava meio cru, mas como estava com fome comeu assim mesmo. Resultado, passou mal, vomitou, isso resultou em intolerâncias alimentares e evolui para Esofagite Gástrica B. Buscou ajuda médica, não melhorou, e depois de algum tempo descobriu que estava fazendo o tratamento de forma incorreta, tendo que reiniciar com nova medicação. Sua digestão não está boa, ele sente mal-estar, canseira, falta de ar, taquicardia e insônia.

O homem se consultou conosco para tratar da saúde. Inicialmente fizemos a verificação do que aconteceu quando ele comeu o frango empanado meio cru e vimos que ele foi atacado pelas próprias entidades para as quais ele acendia vela e o motivo chega a ser cômico. Desse tanto de entidades que ele cultua e acende velas, faz rituais, ele estava acompanhado por cinco espíritos que foram com ele para a missa, não entraram na igreja, ficaram esperando na porta, porém, o espírito de um padre que vive na igreja na igreja em que esse homem foi com a esposa viu esses cinco espíritos do lado de fora e viu que eles acompanhavam esse homem quando ele saiu no final da missa. O padre ficou com muita raiva e expulsou os cinco espíritos da porta da igreja juntamente com o homem a chicotadas.

Os cinco espíritos se sentiram humilhados e resolveram castigar o homem por tê-los feito passar por essa situação constrangedora. Um dos cinco espíritos que era um exu fez ele sentir muita fome, fez a pessoa que preparou os empanados os deixar meio crus, e colocou uma energia muito ruim nos empanados, justamente para gerar um grave problema de saúde. Conversamos com o espírito do padre e ele disse que o tal homem acende uma vela para Deus e outra para o Diabo, e que ele não vai permitir isso na igreja dele.

Encaminhamos o homem em desdobramento para um hospital no astral em que ele vai ficar internado durante alguns dias em tratamento, vimos que dentro do estômago dele havia uma espécie de pó de carvão, que foi retirado e feita a limpeza. O homem teve o azar de ir numa igreja defendida pelo espírito de um padre muito determinado que botou as cinco entidades para correr a chicotadas e as entidades acabaram se vingando desse mesmo homem que as cultuava. Acender uma vela para Deus e outra para o Diabo pode gerar consequências imprevisíveis.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentários


Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page