Atendemos uma cliente que enfrenta problemas com a glândula tireoide há muitos anos, que apresenta nódulos e cistos, que ela já teve que esvaziar três vezes por terem crescido muito. Conforme nos disse esse problema é hereditário da família paterna e uma irmã dela também sofre desse problema. Para quem não está familiarizado com a localização da glândula tireoide, que é uma das maiores do organismo, ela fica no pescoço, e sua forma lembra uma borboleta, e é responsável pela produção de vários hormônios que regulam muitas funções do corpo, como o humor, peso, batidas do coração etc.
As doenças são uma forma de resgatarmos karmas de vidas passadas, danos que causamos nos órgãos de outras pessoas retornam para nós como danos em nossos próprios órgãos. A maneira mais comum de se provocar danos na tireoide de uma pessoa é por estrangulamento ou enforcamento, no caso em tela nossa cliente numa vida passada na Europa, provavelmente no início da Alta Idade Média, ela foi um homem que enforcou muitas pessoas.
A família da consulente nessa vida passada era muito poderosa e controlava uma comunidade, eram juízes e executores de quem quer que cometesse alguma infração ou crime e muitos considerados criminosos eram condenados a morte por enforcamento. Nossa cliente, que era um homem, foi responsável pelo enforcamento de 20 pessoas, mas a família dela de modo geral enforcou cerca de 150 pessoas.
Além do karma gerado por esses enforcamentos, que faz ela ter na vida atual os problemas na glândula tireoide. O chefe da família da cliente naquela vida acreditava que as almas de quem eles mataram lhe pertenciam e seu espírito estava lá tentando manter presos todos que ele enforcou, a maioria já reencarnou, mas ele estava mantendo 20 dos enforcados presos e também havia outras 20 pessoas da comunidade nessa frequência. Esses espíritos da família poderosa têm reencarnado numa mesma família por isso os casos hereditários, porque eles estão pagando pelo mesmo karma.
Nós resgatamos os 20 enforcados presos na frequência e os outros 20 espíritos que da comunidade que também estavam nessa frequência. O chefe da família foi obliviado e encaminhado para reencarnação. Vimos que no total 20 pessoas que faziam parte dessa família e que enforcaram pessoas estão vivas ao redor do mundo com esse problema na tireoide, que deve amenizar agora que o bolsão de espíritos enforcados. Quanto a nossa cliente nós a levamos em desdobramento para fazer uma cirurgia na tireoide num hospital no astral.
Nesse caso é bem evidente a relação kármica entre o ato e o retorno kármico na forma de uma disfunção na tireoide, órgão que era afetado nas pessoas que morreram enforcadas.
Comments