top of page

Senhores do Karma

Atualizado: 30 de nov. de 2022

Não sei de onde surgiu, mas segundo as crenças divulgadas na internet existe um "Conselho Cármico" composto por oito mestres ascencionados que seriam responsáveis por promover a justiça aqui na Terra. Segundo dizem todos quando morrem tem que passar por esse conselho, que é quem vai decidir quem vai reencarnar e como e quanto do seu karma a pessoa vai resgatar na próxima encarnação. Dizem que tem um "anjo do registro", "guardiões dos pergaminhos" que tem nossa ficha com tudo que fizemos registrado e tals. Dizem que tem até datas específicas em que eles se reúnem a cada ano e parece que a pessoa pode até mandar uma cartinha para os tais Senhores do Karma, fazer uma petição, para pedir algum benefício ou perdão de alguma coisa.

O tal conselho é bem eclético, pois os oito membros são de vários locais do mundo, de épocas diferentes e cada um é mestre de um raio colorido. Os oito membros do tal Conselho Cármico seriam os seguintes:

- Saithru: o grande Diretor Divino - 1º raio

- Libra: a Deusa da liberdade e equilíbrio, e porta-voz para o Conselho Cármico - 2º raio

- Mestra Ascensa Nada: a deusa do amor devocional e gratidão - 3º raio

- Elohim Cyclopea: Deus da iniciação, ciência, concentração e cura 4º raio

- Palas Athena: a Deusa da verdade - 5º raio

- Pórtia : a Deusa da oportunidade, justiça e complemento do Mestre Saint Germain - 6º raio

- Kwan Yin: a Deusa da misericórdia e compaixão - 7º raio

- Vairoshana, Buda Dhyani: fé, proteção, vontade divina, energia eletromagnética que manifesta nossos sonhos - 8º raio.

Esse último posto do 8º raio alguns dizem que o Arcanjo Miguel também faz parte, aí não sei se eles se revezam ou se um tira as férias do outro, porque se os dois forem do conselho aí já seriam nove e não oito.

A verdade é que isso tudo é uma grande bobagem e se existe esse conselho é por criação dos que nele acreditam, não que isso seja alguma coisa divina ou elaborada pelo Criador. Como eu já disse em outros posts, o karma funciona de maneira automática, a maioria das pessoas nem em colônia espiritual passa antes de reencarnar, e senhores do karma só existem em cidades do umbral, são espíritos medíocres que se acham melhores que os outros e se arrogam o direito de julgar os demais, aliás, já postamos vários casos onde nos deparamos com juízes do karma e este é mais um deles.

Há cerca de dois meses postamos o caso de uma moça que atendemos, Doenças de pele, e hoje atendemos a mesma moça que está sendo obsidiada por outro grupo de espíritos que têm a ver com outra vida passada dela e que também envolve problemas na pele, só que nesse caso queimaduras.

Essa moça toma medicação para dormir e tem dormido muito, tem até perdido alguns compromissos por conta disso, e teve um sonho ou visão, ela não sabe direito o que foi, onde um homem todo queimado apareceu sentado ao lado dela na cama a acusando de ter feito isso com ele, ela se apavorou e começou a rezar e o homem retrucou dizendo que ela podia rezar que ele não ia desaparecer, que ela era responsável por isso.

Bem, o sono excessivo é consequência dos medicamentos e o médico tem que ajustar as doses. Esses remédios psiquiátricos dão muito sono mesmo e tem que ir dosando até achar um meio termo entre controlar o problema e a pessoa não passar o dia todo dormindo, mas alguns médicos tem preguiça de fazer isso, passam um dose que acham que é o suficiente e a pessoa que se lasque. Nem vamos entrar aqui na questão ética de que muitos médicos recebem presentinhos dos laboratórios, como viagens para o exterior com tudo pago, para entupir as pessoas de remédio.

Espiritualmente esses remédios provocam o desacoplamento do corpo etérico, ele fica mais afastado do que o normal, como se estivesse desalinhado com os outros corpos, e isso facilita a extração do ectoplasma, da energia da pessoa, principalmente durante o sono, que é quando o espírito costuma sair do corpo e o etérico já fica mais afastado.

O que estava acontecendo com a moça é que ela estava sendo levada para uma cidade no umbral onde um grupo de 25 espíritos se intitulavam Senhores do Karma, pois é, já aumentaram de 8 pra 25, a julgou e condenou. Quem a acusou foram 5 espíritos que morreram na fogueira na época da inquisição, três homens e duas mulheres, porque essa moça os denunciou com bruxos. Lá nessa cidade a moça era submetida às mesmas torturas que essas cinco pessoas sofreram pelos inquisidores antes de serem queimadas, então lá eles a torturavam e depois queimavam ela numa fogueira, sempre que ela dorme, pois por conta do efeito dos remédios fica mais fácil para eles a desdobrar e levar.

O homem que ela viu na cama ao lado dela foi um dos acusadores dela e ele estava o tempo todo ao lado dela, mesmo quando ela estava acordada, pois queria passar a energia dele para ela, queria que ela tivesse outras doenças de pele. Esses remédios são tão forte que entorpecem o espirito e a pessoa fica no astral totalmente dopada, e a moça precisa dos remédios porque com eles ela não sentia o que faziam com ela, as torturas e a fogueira.

Nessa cidade do astral habitam mais de 50.000 espíritos, é numa região densa, de baixa vibração, já existe há cerca de 500 anos, e o que eles tem em comum é o fato de se sentirem injustiçados e desejarem muito que se faça justiça, sentem muita raiva, mas na prática o que querem é vingança pelo que sofreram, e se fosse tão injusto assim eles não estariam num local denso como esse.

Os tais Senhores do Karma dessa cidade alguns foram juízes ou pessoas ligadas ao direito e outros desejavam ser juízes, mas também se achavam injustiçados em vida, acham que não foram o que mereciam ser, por isso agora se realizavam nessa cidade das trevas. Esses senhores do karma recebiam 100 solicitações por dia, ou seja. cada um deles só atendia 4 pessoas por dia. Desse total cerca da metade eles costumavam acatar a denúncia, em torno de 50, e esses eram pegos e levados, geralmente durante o sono, para serem julgados, havia toda uma encenação onde eles eram colocados frente a seus acusadores, humilhados e sentenciados, depois passavam a sofrer as penalidades imputadas pelos tais senhores do karma.

Atualmente cerca de 10.000 pessoas encarnados eram levadas toda noite em desdobramento para sofrerem penalidades as mais diversas e é esse contingente de condenados que mantinha a cidade, pois ao irem para lá eram vampirizados. Como já tinha toda uma estrutura na cidade com prédios e casas que alocavam todos os moradores, apenas apagamos a mente de todos e um grupo da nossa equipe espiritual vai passar a administrar a vida desses espíritos nessa cidade enquanto providenciam a reencarnação deles. Quanto aos Senhores do Karma, tiveram a mente apagada e foram colocados numa espécie de estado de hibernação, fora da Terra, para onde não poderão voltar durante muito tempo.

Se você é uma das pessoas que acredita que pode mandar cartinha para os Senhores do Carma, para o Conselho Cármico, ou para qualquer dos membros dos raios que os partam, perca suas esperanças porque isso non ecsiste! O karma funciona automaticamente e mesmo quem vai parar em alguma colônia onde tem um setor que auxilia os espíritos na reencarnação, o que fazem é encontrar alguém com ligação cármica com o espírito e facilitam o nascimento dele na família do encarnado, a preparação é só isso.

Essa conversa de que a pessoa escolheu os pais, os problemas que ia ter, até as doenças, é tudo ilusão. 100% de nós se soubéssemos antes o que iríamos passar nem iríamos querer nascer, quanto mais escolher passar por isso. A gente reencarna porque é obrigado, salvo aqueles que estão tão ferrados no astral que precisam se esconder na carne dos seus inimigos, aí esses nascem em qualquer lugar onde tiver vaga.

Posts Relacionados

Ver tudo

Pesadelos

bottom of page