• Gelson Celistre

Doenças de pele

Atualizado: 25 de nov.

Muitas doenças que temos, senão todas, possuem uma origem kármica em nossas vidas passadas. Em algumas situações com o tratamento de apometria elas somem completamente e em outras apenas amenizam o sintomas e isso tem a ver com a quantidade de energia que está vinculada à doença e com o estágio em que é feito o tratamento. Se a pessoa nos procura logo no início da doença a chance de cura é maior pois ainda não afetou muito o corpo físico, mas se nos procurar já em um estado avançado só vai ser possível amenizar, lembrando que mesmo a causa sendo espiritual e sendo tratada espiritualmente, a parte do físico que já foi afetada tem que ser tratada com a medicina convencional ou terapias alternativas que tratam especificamente de doenças do corpo físico.

Atendemos uma moça que tem umas pintas na pele que poderiam gerar um câncer, tem histórico familiar, e ela retirou algumas para evitar isso há alguns anos. Acontece que a coisa ficou pior, onde ela retirou as pintas apareceram queloides e o médico disse que podem evoluir para um câncer. Um dos queloides infecciona e tem que ser feita drenagem regularmente. Como estamos acostumados a tratar casos assim sabemos que ela deve ter feito algo contra outras pessoas que afetava a pele, geralmente envolvendo queimadura, e nesse caso minha intuição foi que seria com óleo quente, o que de fato se confirmou.

Essa moça teve várias vidas passadas numa mesma família na Idade Média, eram donos de terras, senhores feudais, e ela estava sintonizada com uma dessas vidas onde era uma mulher e costumava ferver óleo numa grande panela para que fosse jogado sobre pessoas, vassalos que desobedeciam o suserano ou que não cumpriam com as metas de produção agrícola estabelecidas. Essa família à qual a moça pertenceu aplicava esse tipo de castigo nos vassalos e esse é o motivo de atualmente a família toda ter problemas de pele. Eles mataram com essa prática mais de 600 pessoas ao longo de várias gerações, sendo que em torno de 400 estão desencarnadas atualmente e esse bolsão de espíritos está ligado a essa família.

Além dessa frequência na qual estava sintonizada, a moça estava sendo obsidiada por uma das vítimas dessa prática de punir as pessoas jogando óleo quente nelas, que foi vítima dela própria numa outra vida que ela teve nessa família onde foi um homem, e esse obsessor ficou quase dois anos sofrendo com o corpo queimado, sem poder trabalhar, com as feridas infecionadas, até que morreu. Esse espírito estava muito perto da moça e estava passando para ela a energia dele, que estava no astral do mesmo jeito que morreu, com o corpo cheio de feridas infeccionadas provocadas pelo óleo fervente. Além desse obsessor, nós resgatamos também o bolsão de espíritos que foram mortos por essa família em várias vidas. O que a moça pode esperar de benefícios após essa apometria? Os remédios que não estavam fazendo efeito agora vão fazer e não deve mais infeccionar o queloide. A parte que ela vai ter que suportar são as cicatrizes, pois o karma que ela e os familiares geraram só pode ser eliminado por eles mesmos. Porém, todos os familiares envolvidos serão beneficiados com esse atendimento, pois as centenas de espíritos que estavam conectados a eles aguardando a oportunidade de se aproximar e cobrar deles esse karma foram resgatados.

252 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tabagismo

Baal