top of page

Lixão de abortados

Há cerca de 2 anos fizemos uma postagem sobre o aborto, com o título Aborto: Certo ou errado? onde explicamos o que geralmente acontece com os espíritos abortados e com a pessoa que cometeu o aborto. Hoje num atendimento onde a consulente fez um aborto nos deparamos com uma situação bizarra, encontramos um lixão de abortados no astral.

O termo lixão é chocante, mas é o que melhor descreve a situação. Já relatamos em outras postagens sobre lixão de almas e lixo hospitalar espiritual, mas ainda não havíamos nos deparado com um lixão de fetos abortados, embora já tenhamos feito muitos resgates de espíritos abortados.

Na literatura espírita tradicional não encontramos esses relatos pois nos romances espíritas sempre querem passar a ideia de que todos são resgatados do umbral e vão alguma colônia espiritual. Já li até que afirmam existir uma colônia para onde são resgatados os espíritos que são abortados, mas quem escreveu isso ou não conhece nada da realidade espiritual ou está iludido. A mulher que atendemos havia feito dois abortos na vida atual, há alguns anos. Um dos espíritos que era uma menina continuou perto dela, cresceu no astral como se estivesse viva, porém a um ritmo menor, aparentava ter uns três anos e o aborto foi há 8 anos. Numa vida anterior ela foi dona de um bordel onde foram feitos mais de 300 abortos e os espíritos estavam todos ainda na forma fetal ligados ao bordel que ainda existia na dimensão astral. Nós resgatamos a menina que ela abortou nessa vida e os que foram abortados no bordel na vida passada dela. O outro aborto que ela fez na vida atual é que nos levou até o lixão de abortados. Esse aborto foi feito antes dos dois meses de gestação e o feto tinha cerca de 1 cm de comprimento e pesava menos de 1 grama. Ele foi retirado por curetagem e seu corpo minúsculo foi despedaçado. A grande maioria dos fetos nesse lixão sofreu algum dano durante o aborto e eles sentem como se sua própria alma tivesse sido dilacerada junto com o corpo. Esse lixão de abortados existe há cerca de 20 anos e recebe abortos ocorridos na região de Guarulhos, no estado de São Paulo. A quantidade de espíritos abortados ultrapassava 1.000.000 (um milhão) e mais de metade deles, cerca de 700.000, estavam ali desdobrados, são espíritos que já reencarnaram novamente mas a experiência que tiveram ao serem abortados e irem parar nesse lixão foi tão traumatizante para eles que não conseguiram se desconectar dessa situação. Nós resgatamos os cerca de 300.000 espíritos abortados e os outros mais de 700.000 que estavam ali em desdobramento nós cortamos a conexão com esse lixão e os reacoplamos ao corpo físico, apagando de sua mente inconsciente a lembrança do aborto traumático que tiveram.

No caso desse lixão o que acabava fazendo com que os fetos se reunissem ali por um processo natural de sintonia energética era o sentimento de ter sido dilacerado, despedaçado, e esse sentimento foi tão forte que mesmo a maioria já tendo reencarnado ainda se mantinha presa nesse sentimento, certamente essas pessoas teriam sérios problemas de aceitação, autoestima, e teriam tendência a se automutilarem na adolescência, devido ao trauma que tiveram ao serem abortados.

114 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Pesadelos

bottom of page