top of page

Espíritos zombeteiros

Atualizado: 12 de jan. de 2023

(Publicado no blog Apometria Universalista em 4/4/2022)


Muitas vezes um acontecimento banal do dia a dia tem a influência dos espíritos e por ser algo corriqueiro não nos damos conta. Atendemos uma senhora idosa, a pedido da filha, que sofreu uma queda quando foi ao mercado, caiu de frente no chão e machucou os joelhos e mãos, e ela nem lembra de ter tropeçado. Na hora do atendimento lembrei que minha mãe caiu desse jeito também há cerca de duas semanas, só que além de machucar os joelhos ela bateu com o rosto no chão e teve que extrair um dente.

Ao investigar a situação vimos que a senhora idosa não caiu acidentalmente, ela foi empurrada por dois espíritos. Puxamos os dois para verificar se tinham alguma ligação de vida passada com ela, se era alguma vingança, mas não era isso. Tratava-se de dois espíritos zombeteiros, espíritos que se divertem em perturbar os vivos.

Conversei com eles sobre o motivo de estarem fazendo isso e um deles me disse que eles estavam treinando para conseguir trabalho em algum terreiro, pois se eles conseguirem influenciar os vivos eles podem trabalhar em terreiros. Lembram do filme Ghost - Do outro lado da vida, quando o Patrick Swayze encontra um espírito zombeteiro no metrô e lhe pede para este o ensinar a mexer as coisas aqui no físico? É por ai. Esses dois que estavam treinando um deles era um trabalhador rural que caiu, bateu com a cabeça e morreu. O outro era alcoólatra e morreu em decorrência de alguma doença relacionada a bebida. Apaguei a mente dos dois e os encaminhei para reencarnação. Fizemos uma varredura na cidade encontramos mais uns 300 nessa mesma energia, próximo ao mercado onde a idosa caiu havia 10 de tocaia. Resolvi verificar se o incidente com a minha mãe teve algum componente espiritual e vimos que foi a mesma coisa, ela também foi empurrada. Havia um grupo de três espíritos na rua onde ela passou e um deles foi até ela e a empurrou. Prendi esses três e mais 53 na cidade com esse mesmo tipo de atitude.

22 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Pesadelos

bottom of page