top of page

Dragões

Hoje nos deparamos com uma situação interessante durante uma consulta. Atendemos uma menina endiabrada, já foi expulsa de uma escola, ameaça e agride os colegas, mata pequenos animais, enfim, uma criança muito agitada com uma pitada de maldade. Vimos que a menina tem muita energia e de um tipo meio caótico e que estava acompanhada de um espírito infantil mais endiabrado do que ela, que potencializava e influenciava o comportamento da menina.

Esse espírito infantil morreu ainda criança em sua última encarnação, tinha sete anos e já era endiabrado, já tinha matado um porco com uma facada no coração, tinha visto o pai fazer isso, era muito arteiro, e um dia soltou os cavalos que o pai já tinha prendido no curral. O pai ficou com muita raiva, deu uma surra no guri e o amarrou dentro do quarto, mas a surra foi grande, o guri ficou muito ferido e morreu. Depois de morto ficou preso na fazenda onde vivia, que atualmente não existe mais na dimensão física, onde em seu lugar hoje tem uma cidade.

A menina endiabrada que atendemos passou numa rua dessa cidade próximo de onde estava o guri e o puxou para junto dela, tanto por terem uma energia afim como por ter sido irmã do guri nessa vida passada em que ele morreu criança. Apagamos a mente do guri e o encaminhamos para reencarnação. Até aí nada demais, mas dei um comando para retirar esse energia endiabrada da consulente e a médium viu um ovo sair de dentro da menina. A princípio a médium achou que se tratava de um ovoide, mas ovoide não se desloca sozinho e esse ovo parecia vivo, se deslocava de um local a outro. Pensamos se tratar de algum tipo de ser artificial criado no astral e o destruímos.

Pórem, depois de termos feito isso fomos informados pela nossa equipe espiritual que aquilo era um ovo de dragão e que um outro espírito havia colocado esse ovo dentro dessa menina para ela o chocar. Puxei o tal espírito e descobrimos que ele roubou esse e mais três ovos de dragão e os colocara em crianças com esse tipo de energia para os chocar. Apagamos a mente do espírito e o encaminhamos para reencarnação, recolhemos os outros três ovos que estavam dentro de outras crianças endiabradas e os levamos para um local no astral onde temos vários dragões.

Rastreamos o dono dos ovos de dragão e nos deparamos com um ser usando uma armadura metálica que disse que sabia que o outro espírito havia roubado os ovos do dragão dele, o outro espírito trabalhava cuidando do dragão desse espírito de armadura, que tinha um dragão fêmea enorme e muito bonito. Esse espírito está há mais de 10.000 anos sem reencarnar, é de uma cultura que existiu no Oriente Médio e da qual nem temos conhecimento, e ele usava esse dragão para aterrorizar uma comunidade no astral de cerca de 2.000 espíritos.

Esse espírito de armadura era o líder dessa comunidade, mas era um tirano, e foi deposto e morto pela própria comunidade, mas ele tinha muito poder mental e antes de morrer ela amaldiçoou toda a comunidade. As pessoas eram supersticiosas e tudo que acontecia de ruim na comunidade atribuíam a essa maldição, o que foi fortalecendo o espírito da armadura, que conseguiu prendê-los todos nessa comunidade no astral. Alguns eventualmente acabam reencarnando, mas depois de mortos voltam para esse local no astral. Nós apagamos a mente do espírito da armadura e o encaminhamos para reencarnação, juntamente com toda a comunidade que ele aterrorizavam com o dragão, que cuspia fogo. O dragão foi levado para junto dos ovos e vai ficar por lá.

319 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Pesadelos

bottom of page