Atendemos um homem que em menos de um mês descobriu uma massa subcutânea, um caroço, que lhe causava dor e os exames indicaram se tratar de um tipo de câncer. Ao sintonizar com ele logo se manifestou um espírito feminino dizendo que ele não tinha que emagrecer, que ela gosta de comer. Detalhe, esse homem era meio gordinho e recentemente tomou ozempic e emagreceu bastante.
Numa vida passada há alguns séculos no norte da Europa esse homem e o espírito dessa mulher que estava com ele foram irmãos, eram de uma família muito pobre e quando tinham 17 e 16 anos respectivamente foram mandados para fora de casa para viverem as próprias custas, pois já eram grandes e os pais não tinham como sustentar a eles e os demais filhos menores. O casal de irmãos viveu pelas ruas dividindo o pouco de comida que conseguiam e quando chegou o inverno, que era muito rigoroso, ambos morreram de fome.
Essa irmã dele estava grudada nela pela barriga, se alimentava junto com ele e descobrimos que esse problema que ele teve foi decorrente de uma cirurgia espiritual que ele havia feito para emagrecer. Os espíritos que fizeram a cirurgia viram que o homem comia demais porque havia esse espírito grudado nele pela barriga, estava comendo por dois, fizeram um corte para desgrudar os dois e fizeram uma sutura, costuraram o local, só que não retiraram o espírito, que continuou a tentar sugar a energia do homem pele mesmo local e como fecharam o buraco a energia se acumulou e condensou no corpo no local do corte. Nós obliviamos o espírito da irmã de outra vida e a encaminhamos para reencarnação, o homem foi levado em desdobramento para um hospital no astral para tratamento.
Já nos deparamos com um caso em que uma cirurgia espiritual não teve muito sucesso e esse caso me lembrou daquele. Quem procura por uma cirurgia espiritual geralmente acredita que os espíritos que fazem essas cirurgias são especialistas do mais alto grau e que nunca iriam fazer algo errado, nunca cometeriam um erro médico, mas a realidade é que são espíritos que geralmente já foram médicos em vida e que são tão humanos quanto seus pacientes, passíveis de erros tanto quanto os médicos encarnados, e assim como aqui, do outro lado tem médicos com mais ou menos recursos materiais e conhecimento.
Comentários