top of page

Antigoécia

  • Foto do escritor: Gelson Celistre
    Gelson Celistre
  • há 2 dias
  • 3 min de leitura

Atualizado: há 13 minutos

Antigoécia é uma técnica de combate a magias maléficas, desmanche de feitiços e afins, e foi isso que precisamos fazer para atender uma cliente nossa que teve um sonho muito intenso há alguns dias e acordou, segundo ela, arrebentada. No sonho ela era um homem negro forte que descia uma escadaria muito longa e quando chegava no final enfrentava vários demônios e era torturado de várias formas, cortes, queimaduras, agressões, sendo que uma dessas formas de tortura consistia em enfiar ovos, do tamanho de ovos de avestruz, no ânus do negro. No ambiente em que isso acontecia havia vários ovos com demônios dentro sendo chocados por outros demônios.

Antigoécia
Antigoécia

O negro lutava contra os torturadores e eventualmente conseguia se libertar, destruía alguns dos ovos, alguns eram maiores e gelatinosos e dava para ver dentro criaturas como serpente, jacaré, etc. O negro fugia, mas era recapturado e se repetiam as mesmas torturas e a inserção de ovos pelo reto dele. Ela lembra de que no sonho três ovos chocaram e dentro deles três havia uma bonequinha. Ainda houve outras situações no sonho dela que tinha a ver com muita sujeira, mas a parte principal é essa onde o negro era torturado e lhe inseriam ovos pelo ânus. Nossa cliente no dia seguinte acordou com muita dor no ânus, queimação, teve constipação, depois evacuou sangue, depois ficou com diarreia e gases, diz que a barriga dela faz barulhos horríveis. Junto com isso acordou também com uma enorme compulsão por comer doces.

Ao analisarmos a situação vimos que nossa cliente foi usada em um feitiço de morte contra uma outra pessoa. Numa vida passada essa nossa cliente foi um negro escravizado que tinha muita influencia junto aos outros negros e questionava muito a situação deles, para se livrar dele e deixar um aviso aos outros escravizados o negro foi torturado e morto, inclusive enfiaram objetos no ânus dele para o humilhar. Nesse feitiço que fizeram abriram essa frequência de vida passada dela, a sintonizaram na frequência, e colocaram ovoides dentro dela, oito para ser exato, para sugar a energia dela e três deles já conseguiram recriar o corpo astral, foi os que ela viu como bonequinhas, não como um espírito adulto, mas como diabinhos. Cinco ovoides ainda estavam dentro dela sugando sua energia. Nossa cliente foi pega nessa feitiço por conta de uma situação familiar onde uma pessoa da família quer o apoio dos outros familiares e quem não a apoia essa pessoa considera que é contra ela, então vira alvo do feitiço.

Nós retiramos os cinco ovoides de dentro dela e os encaminhamos para um hospital no astral, no local para onde ela foi no sonho, em que descia uma enorme muito longa, era numa região umbralina, a descida na escada era uma representação do descenso vibratório que ela sofreu, havia outros 23 ovoides que eles pretendiam enfiar nela depois que ela chocasse esses cinco. Os três ovoides que já haviam chocado já tinham sido colocados junto da pessoa que era o alvo do feitiço de morte, também foram retirados e encaminhados para regeneração. Nós retiramos os cinco ovoides de nossa cliente e não foi fácil. Esses oito ovoides foram escolhidos porque tinham ligação kármica com a pessoa que era o alvo do feitiço de morte e assim eles conseguiriam se acoplar facilmente nela e depois a induzir a morte. Apos o encaminhamento dos ovoides nós desmanchamos o feitiço e debaixo do terreiro em que foi feito esse feitiço encontramos cerca de 5.000 ovoides que eles utilizavam em trabalhos de magia negra, que resgatamos e encaminhamos para regeneração.

Comentários


Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page