top of page

Desmanche de trabalhos de magia

Atualizado: 30 de nov. de 2022

Hoje fizemos o desmanche de um trabalho de magia, nada de muito tenebroso, mas cabe o alerta porque já nos deparamos com essa situação inúmeras vezes e até já alertamos sobre isso em outras postagens. O trabalho era para uma mulher que não podia ter filhos conseguir engravidar, a mulher se casou e como não estava conseguindo engravidar foi numa cartomante que disse que tinha um trabalho de magia feito contra ela, desde que ela era bem mais jovem. A mãe dessa mulher preocupada com a filha foi num terreiro de umbanda, uma tenda espírita, e o pai de santo lá jogou os búzios e confirmou que tinha esse trabalho de magia contra a filha dela.

A mãe da mulher querendo ajudar a filha acabou pagando ao tal pai de santo para desmanchar o feitiço, uma quantia alta, alguns milhares de reais. Isso foi há um ano atrás e agora essa mãe preocupada nos contatou para fazer uma apometria para a filha, que inclusive já fez uma cirurgia, pois também havia procurado atendimento médico e foram encontrados miomas no útero dela.

A situação que queremos alertar é a seguinte, pessoas que trabalham com trabalhos de magia e feitiços, como pais de santo e cartomantes, sempre dizem que tem um trabalho feito para que a pessoa as contrate para fazer o desmanche. mesmo que não exista nenhum trabalho, e durante a conversa eles sondam a pessoa, tentam descobrir com o que ela ou o cônjuge trabalham, onde moram, observam se a pessoa tem carro que carro é, como ela se veste, etc, para poder calcular quando vão pedir pelo trabalho. Além disso também apavoram a pessoa dizendo que a vítima do trabalho pode morrer ou que vai acontecer algo terrível com ela para que a pessoa se sinta compelida a tentar salvá-la pagando para desfazer o trabalho que supostamente foi feito.

E apesar de que em muitos casos realmente exista um trabalho de magia, na maioria das vezes não existe, é invenção do pai de santo ou cartomante para extorquir a pessoa, que foi o caso em tela, pois não havia nenhum trabalho contra a mulher, ela não estava engravidando por conta dos cistos no útero, que eram espíritos que já tinham sido filhos dela em outra vida e estavam grudados nela querendo nascer, 15 espíritos, e como ela não engravidou eles acabaram criando esses cistos no útero dela, que foram as tentativas fracassadas desses espíritos em nascer.

Outra situação que ocorre é que essas pessoas que fazem trabalhos de magia e feitiços, se houver mesmo um trabalho contra um cliente deles eles não desmancham, eles fazem outro trabalho para contrabalançar aquele e aí a pessoa que já estava com um trabalho nas costas acaba com dois. E nesses trabalhos sempre tem um ou mais espíritos que ficam vampirizando as pessoas, tanto as que são alvo do trabalho quanto as que o contrataram.

No caso dessa mulher que estamos relatando ainda tinha um agravante, o terreiro onde foi feito o trabalho supostamente de desmanche aprisiona as pessoas que os procuram para fazer trabalhos no terreiro, em desdobramento, ficam sendo vampirizadas e utilizadas em outros trabalhos de magia e depois de mortas ficam escravizadas. Nossa equipe libertou mais de 500 pessoas encarnadas que procuraram esse terreiro para fazer trabalhos e foram presas em desdobramento.

É preciso ter muito cuidado com essas afirmações de que tem trabalho feito e mais cuidado ainda se quem lhe disse isso já se propõe a desmanchar por um preço elevado, pois existem muitas pessoas desonestas nesse meio. Não se desmancha um trabalho fazendo outro, para desmanchar um trabalho de magia ou feitiço as energias que foram utilizadas têm que ser destruídas por uma força maior e os espíritos envolvidos têm que ser retirados e a pessoa ou pessoas alvo do feitiço tem que ser limpas.

360 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page