Abertura de caminhos profissionais
- Gelson Celistre
- 14 de abr.
- 4 min de leitura
Hoje nos deparamos com uma situação que é muito comum e sobre a qual inclusive já alertarmos na postagem Abertura de caminhos e outras sobre trabalhos de magia. Uma cliente nossa estava se queixando de não estar conseguindo dormir, teve uma crise de psoríase, uma otite, quase perdeu por duas vezes um celular novo, enfim, pequenas coisas que somadas a pensamentos intrusivos de que não deveria mais nos procurar denotam alguma interferência extrafísica. Como ela tem mediunidade não-desenvolvida os espíritos conseguem interferir na vida dela com mais facilidade, manipulando situações do cotidiano e as emoções dela.

Ao nos conectarmos com a cliente a médium identificou um espírito de terreiro envolvido na situação. Aqui vai também um esclarecimento sobre como funciona a conexão do médium com uma determinada situação. É preciso algum acontecimento, algum fato, alguma emoção ou sentimento que a pessoa que nos pede atendimento nos forneça sobre a questão a ser tratada para o médium poder rastrear e chegarmos a origem do problema.
No caso em tela havia um espírito de trabalho de magia interferindo na vida dessa pessoa, mas ele não estava com ela 24 horas por dia, não estava o tempo todo pois não era só a vida dela que o espírito estava afetando por conta do trabalho de magia, tinha mais três pessoas sendo vítimas então ele ficava um tempo com cada uma delas, inclusive no momento em que fizemos a consulta ele não estava propriamente com ela.
O que aconteceu foi que essa cliente se formou na faculdade no final do ano passado e quatro pessoas que se formaram na mesma área e na mesma faculdade fizeram trabalhos de abertura de caminhos profissionais, querem conseguir um bom emprego, e um desses que fez pelo menos era da turma dela, um rapaz, e está muito empenhado em conseguir um emprego que lhe pague muito bem, ele fez o trabalho na virada do ano e nos meses seguintes ele tem reforçado o trabalho.
O espírito que pegou o serviço para abrir os caminhos de seu protegido fechou os caminhos das pessoas que o rapaz acha que eram uma ameaça para ele, pessoas que ele acredita que se estivessem disputando um cargo com ele obteriam a vaga e uma dessas pessoas era a nossa cliente. Nós obliviamos o espírito e o encaminhamos para reencarnação, desmanchamos o feitiço e vinculados ao terreiro em que foi feito resgatamos cerca de 2.000 espíritos.
Não lembro se já comentei em alguma postagem, mas quando nossa equipe chega num terreiro para desmanchar algum trabalho, ou em qualquer outro local onde estamos atuando, sempre surge um grupo enorme de espíritos querendo ser resgatados, eles vêm atraídos pela luz que é emanada pela nossa equipe.
Recentemente havíamos enfrentado uma situação similar em outro atendimento, só que o número de trabalhos de abertura de caminhos profissionais era bem maior, eram 17 trabalhos feitos em 11 terreiros diferentes. E interessante que os espíritos se organizaram no astral e um deles, o que recebeu o maior pagamento, estava gerenciando essas aberturas de caminho.
Nesse caso nosso cliente havia se formado em medicina, uma área muito fácil de encontrar emprego, mas não tinha disposição nem para sair de casa e ir procurar. Nesse caso nosso cliente era um alvo prioritário dos feitiços pois ele é uma pessoa considerada com altas habilidades, tem um QI muito acima da média, e os colegas tinham medo de perder oportunidades para ele.
Nesse caso quem fez os trabalhos de abertura de caminhos profissionais foram os pais dos médicos formados que eram colegas desse nosso cliente e todos sabiam da fama dele de ser o bonzão, então como já tinham ele na mente os espíritos agiram com força na vida dele para que ele não procurasse emprego. No desmanche desses 17 trabalhos de magia recolhemos cerca de 8.000 espíritos.
Tivemos um outro caso há algum tempo relatado na postagem Glossofobia em que uma cliente nossa ainda estava sendo vítima de um feitiço de abertura de caminhos feito por um colega dela, anos depois de terem se formado, ela inclusive já trabalhando como professora universitária.
Todos queremos conseguir bons empregos e os pais também desejam isso para seus filhos, principalmente quando investiram muito em sua formação, mas esses trabalhos de magia geram consequências negativas para todos os envolvidos porque o único jeito que esses espíritos sabem de beneficiar uma pessoa é prejudicando outra, sem falar no contrato kármico que se cria onde os beneficiários desses trabalhos pagam com sua alma depois de mortos.
Comments