top of page

Ritual secreto de magia do Vaticano

  • Foto do escritor: Gelson Celistre
    Gelson Celistre
  • há 6 dias
  • 3 min de leitura

Semana passada atendemos uma cliente e dois dias depois ela teve um acidente doméstico no qual inalou vapor de soda cáustica, afetou sua garganta e ficou sentindo enjoo desde então, pressão alterada, e ela não estava conseguindo dormir devido a esses sintomas. Relatou também que seu pai e sua irmã, que moram na mesma casa, também estão apresentando alterações na pressão arterial sem motivo aparente.


ree

A princípio ela achou que esses sintomas poderiam ter sido consequência da consulta que ela tinha feito, que tivesse aberto alguma frequência de vida passada, mas verificamos que não foi isso, embora o motivo dela não estar bem tenha relação com a consulta que ela fez.

Logo que sintonizou com nossa cliente a médium viu muitos espíritos e sentiu que eles queriam ser resgatados. Um dos espíritos já se encostou na médium e estava chorando muito, então pedi ao espírito que se acalmasse, disse a ele que todos seriam resgatados, mas que precisava conversar com algum deles para obter informações, então esse se afastou e outro se aproximou da médium. Conversando com esse outro espirito descobrimos que eles eram todos moradores daquela região, nossa cliente mora numa pequena cidade no interior do estado de São Paulo.

Esse grupo tinha cerca de 300 espíritos e eles estavam presos a essa região no interior do estado de São Paulo. Esse grupo era de imigrantes e chegou na região nos anos 1.700, eram cerca de 1.000 pessoas, e queriam muito ficar naquelas terras.

O padre que foi junto com o grupo tinha conhecimento de rituais secretos de magia que o Vaticano mantinha sob extremo sigilo e fez junto com esses imigrantes esses rituais depois das missas, por várias vezes. Essa magia seria o equivalente a um assentamento, uma imantação dos espíritos ao local para que nunca fossem retirados dali e nunca perdessem as terras e para que ficassem protegidos dos povos originários.

O ritual secreto do Vaticano deu tão certo que esse grupo de espíritos nunca mais conseguiu sair dessa região, reencarnando sempre em pequenas cidades que foram surgindo ao longo dos anos e atualmente acabaram concentrados na cidade em que nossa cliente reside, inclusive ela, sua irmã e seu pai fizeram parte daquele grupo inicial de imigrantes que participou do ritual de assentamento.

Conversando com um dos espíritos, o que era padre e que realizou o ritual secreto, ele nos disse que na semana anterior quando atendemos essa cliente, eles viram o resgate que realizamos, uns 280 espíritos que estavam ligados a ela, e por isso se aproximaram dela e fizeram ela se acidentar para ter que nos solicitar ajuda e eles serem resgatados. E assim o fizemos, os cerca de 300 espíritos foram todos resgatados e encaminhados para reencarnação.

Ao redor da região que o grupo de imigrantes ocupou havia uma espécie de campo de força, um domo de energia transparente. Descobrimos ainda que esse padre aprendeu o ritual com um bispo que na época era o diretor de um setor do Vaticano responsável por todo o conhecimento de magia e rituais, que segundo ele não poderia cair nas mãos dos leigos, mas que a Igreja utilizava para seu benefício.

O ritual secreto criou uma conexão de toda a região abrangida pelo domo de proteção, que canalizava a energia de todas s pessoas que viviam sob ele para o Vaticano, inclusive aquele bispo estava vivendo no Vaticano desde o século XVIII sem reencarnar, usufruindo da energia de quem mora na região onde assentaram os imigrantes. O bispo foi obliviado e encaminhado para reencarnação, a magia criada no ritual foi desfeita e o domo que canalizava a energia dos moradores da região para o Vaticano foi destruído.

1 comentário


Vanderlei Nguinamau Vata Baptista
Vanderlei Nguinamau Vata Baptista
há 5 dias

O que percebi no relato é que o ritual descrito  ‘magia do Vaticano’, — um mecanismo sofisticado que combina intenção religiosa, magnetismo humano e protocolos energéticos que eram estudados por setores secretos da Igreja desde a Idade Média.

A imantação que o padre realizou não servia só para ‘proteger terras’. Ela criou um campo de coerência vibratória, algo muito parecido com um contrato astral em massa, onde as almas daquele grupo ficaram entrelaçadas ao território como se fossem parte da malha energética da própria terra. Isso explica por que reencarnavam sempre no mesmo raio geográfico por séculos — não era destino, era programação vibratória.

Outro ponto que passa despercebido é a função do domo energético. Ele não estava ali apenas…

Curtir

Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page