top of page

Tentativa de suicídio

Hoje atendemos uma moça que tentou se suicidar ingerindo medicamentos e foi salva por ter ligado para uma amiga que acionou o resgate. Não é a primeira vez que ela tenta cometer suicídio e o fato de ter ligado para essa amiga depois indica que talvez no íntimo ela não quisesse realmente morrer. De qualquer forma, o ato de tentar já demostra que a pessoa está passando por um problema grave. Já mencionei em outras postagens sobre suicídio que em 99% dos casos a pessoa que tenta ou que acaba cometendo suicídio está sendo obsidiada e esse caso não é diferente.

A causa da obsessão foi um amor não correspondido que se transformou em ódio e desejo de vingança e remonta há mais de 500 anos. Os envolvidos, o obsessor e a moça, eram jovens príncipes de tribos inimigas que foram prometidos em casamento um para o outro para selar a paz entre as tribos. O obsessor era um jovem romântico que, apesar do casamento ter sido arranjado pelos pais deles, já era apaixonado pela moça da outra tribo. A moça, entretanto, já tinha outro jovem em seu coração e relutava em se casar, mas obrigada pelos pais teve que aceitar.

Na hora de selar o compromisso que equivaleria ao noivado, o rapaz se ajoelhou perante ela em público e declarou seu amor, a moça nesse momento lembrou do jovem que ela amava e desistiu do compromisso, saiu correndo no meio da cerimônia de noivado. O noivo rejeitado ficou extremamente envergonhado, saiu caminhando desolado pela mata, queria morrer, e caminhou para um local que ela sabia que tinha um leão. O noivo rejeitado morreu devorado pelo leão.

O constrangimento para todos foi geral, a moça causou um incidente diplomático muito sério, os pais dela para remediar a situação resolveram castigá-la, ela foi açoitada por 38 pessoas de ambas as tribos, a maioria da tribo do noivo, e pouco tempo depois morreu em função dos ferimentos. Os pais dela ofereceram uma outra filha mais jovem para casar com outro filho da tribo inimiga, o que foi aceito, mas essa outra moça sofreu muito pois a tratavam muito mal devido ao que a irmã dela fez.

O noivo rejeitado após a morte ficou cerca de 100 anos em sofrimento no umbral, até ser puxado para reencarnar novamente. Nesses quinhentos e poucos anos ele teve 13 encarnações, sendo que em duas delas ele foi abortado e em outras três morreu precocemente ainda criança. Nas outras cinco vidas normais que ele teve era meio perturbado mentalmente e nunca esqueceu a vergonha que passou nem a princesa que o rejeitou.

Ele morreu recentemente em sua última encarnação, faz uns 10 anos, sempre viveu na África, mas a sua noiva prometida está encarnada no Brasil e finalmente ele a encontrou, pios há cerca de 200 anos ele foi filho de um feiticeiro e aprendeu alguma coisa sobre o mundo espiritual e a possibilidade de obsidiar como vingança, desde então ele vinha procurando sua noiva prometida. Ele não queria apenas que ela se matasse, queria que ela sofresse rejeição como ele sofreu.

Antes mesmo dele morrer na vida passada ele se desdobrava e a obsidiava, a induziu a entrar numa igreja evangélica e fez ela se isolar dos familiares para poder induzi-la melhor ao suicídio. De certa forma estava tendo um sucesso relativo, só não conseguiu que ela morresse porque no fundo ela não quer, é induzida mas na última hora depois de tomar os remédios ela pede ajuda.

Nós fizemos o noivo rejeitado esquecer o que aconteceu e o encaminhamos para reencarnação. Além dele obsidiando a moça havia a mãe do noivo rejeitado e mais nove espíritos, que eram uma espécie de conselheiros das duas tribos, os anciãos que haviam feito o acordo de casamento entre as tribos, que também tiveram a memória apagada e foram encaminhados para reencarnação.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page