top of page

Resgate de su1c1das - Jovens estudantes

  • Foto do escritor: Gelson Celistre
    Gelson Celistre
  • há 13 minutos
  • 2 min de leitura

Ontem efetuamos o resgate de um casal de jovens que cometerem su1c1d1o recentemente num intervalo de menos de dois meses e que eram alunos de uma universidade aqui na região Sul. Uma situação curiosa é que nos dois casos antes de efetuarmos o resgate dos su1c1das os obsessores deles se manifestaram irados exigindo que não resgatássemos os jovens. Já comentei em outros resgates de su1c1das que em 99,9% dos casos de suicídio a pessoa está sendo vítima de uma forte obsessão, que aliada ao karma dela com o obsessor, a tornam propensa a tirar a própria vida.

ree

Começamos o resgate com a moça e imediatamente o obsessor que a induziu ao suicídio se manifestou irado, dizendo que ela merecia morrer e que não queria que ela fosse resgatada. Numa vida passada ele foi irmão dela e os dois disputavam os favores dos pais, na realidade quem seria mais beneficiado financeiramente, e tiveram brigas ferrenhas, numa delas a moça disse ao irmão que os pais não gostavam dele, que ninguém gostava, e que ele deveria se matar.

Essa discussão foi muito pesada emocionalmente e marcou muito o irmão dela, que agora a encontrou encarnada e a obsidiava há muitos anos, ela tinha problemas de depressão e até já havia feito tratamento, mas o obsessor foi mais forte e conseguiu com que ela se matasse. Nós o obliviamos e o encaminhamos para reencarnação. A moça que cometeu su1c1d1o no astral estava desesperada, não tinha a real noção do que fez, estava chorando muito e confusa, não sabia que havia morrido de fato. Foi obliviada e encaminhada para um hospital no astral.

O segundo resgate teve uma situação muito triste de se presenciar. O pai do rapaz que cometeu suicídio se manifestou extremamente irado, ele está encarnado e estava desdobrado vigiando o rapaz, exigindo que não resgatássemos o filho dele, alegando que iríamos remexer na vida dele. A questão é que o rapaz era homossexual e o pai é extremamente homofóbico, obsidiava o próprio filho em vida preferindo ver ele morto a ser veado. Infelizmente pais homofóbicos são uma das grandes causas do suicídio de jovens.

Além do pai o obsidiando, uma obsessão intervivos, havia outro obsessor, um outro rapaz que numa vida passada foi colega de escola do su1c1da, esse colega era gay e se declarou para o su1c1da, que o destratou e humilhou, levando o colega a cometer su1c1d1o. Esse colega su1c1da estava junto do consulente, que na vida atual era gay e conseguiu forjar uma situação semelhante que levou o rapaz a tirar a própria vida. O rapaz su1cida estava inconsciente, deitado com os braços abertos como se estivesse caindo, de olhos fechados, pois não queria ver onde estava, nós o obliviamos e encaminhamos para um hospital no astral.

Comentários


Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page