top of page

Suicídio - Resgate solidário

Atualizado: 29 de mai. de 2023

Hoje fizemos o resgate de um rapaz que cometeu suicídio há cerca de dois anos. Ele era usuário de drogas, já tinha sido internado, mas se jogou da janela de um prédio e veio a falecer. E diferente do que muitas pessoas acreditam após a morte ele não foi para nenhum vale dos suicidas e também não foi resgatado por nenhum grupo socorrista de alguma colônia espiritual.

Como na grande maioria dos casos de suicídio o rapaz estava sendo obsidiado quando se matou e após a morte foi preso pelos obsessores e estava sendo torturado no astral. Ele só foi resgatado porque estava tão desesperado por ajuda que conseguiu se conectar mentalmente com um primo dele dessa vida e esse primo nos encontrou pela internet. Um detalhe interessante é que antes mesmo do primo me enviar a mensagem pedindo informações sobre a apometria para resgate o espírito do suicida, o próprio espírito conseguiu se conectar comigo e eu senti a energia dele, que estava horrível e me provocou uma forte dor de cabeça, nós identificamos que era esse espírito e já o resgatamos. Depois quando o primo mandou as informações sobre o suicida nós finalizamos o atendimento.

Numa vida passada antiga o rapaz suicida vivia numa comunidade isolada, eram algumas famílias que totalizavam 47 pessoas e ele decidiu que deveria ser o líder, queria decidir como as coisas iriam funcionar, só que já tinha um líder lá e que não aceitou ele querendo interferir. Esse rapaz então decidiu que ele iria matar todos os membros da comunidade e iria trazer outras pessoas para viver ali sob sua liderança, ele era um psicopata e começou a matar um por um os moradores, e com requintes de crueldade, matou e estuprou mulheres e crianças, velhos, até sobrar apenas ele, aí ele trouxe outras pessoas que não tinham nada, e que não sabiam o que ele tinha feito, para morar ali e refez a comunidade sendo ele o líder.

Dessas 47 pessoas que ele assassinou 23 ainda estavam presas naquela frequência e 24 conseguiram se libertar e o obsidiavam, foram esses espíritos que fizeram ele cometer suicídio. Outra coisa interessante é que o rapaz suicida mesmo tendo sido levado para aquela comunidade no astral não conseguiu lembrar daquela vida passada dele, ele estava sendo torturado sem saber o motivo, porque naquela vida as vítimas dele também não sabiam por que estavam sendo torturadas e mortas pois não tinham feito nada contra ele.

Nós efetuamos o resgate dos espíritos que estavam presos na frequência, dos que o obsidiaram para se suicidar e fechamos a frequência. O rapaz suicida já havíamos resgatado antes e ele foi levado para um hospital no astral. O primo que solicitou o resgate naquela vida tinha sido uma das pessoas que foram levadas pelo rapaz suicida para recriar a comunidade, era uma espécie de braço direito do rapaz, e era muito grato a ele.

427 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page