top of page
Foto do escritorGelson Celistre

Oficina Universalista

Existem carros que são a alegria dos mecânicos pois passam mais tempo na oficina do que na garagem do dono. Vários modelos no mercado automotivo são considerados verdadeiras bombas e os desavisados que compram um carro desses se arrependem o resto da vida, é uma alegria quando se compra e duas quando se consegue vender. É sabido que alguns veículos são mais propensos a viver na oficina, mas recebemos uma solicitação para verificar se havia algum problema espiritual com um carro que, a princípio, deveria ter uma mecânica boa, mas vive dando problema, quando não está na oficina está parado na garagem enguiçado.

O carro é um BMW 320i e o atual proprietário o comprou há uns 4 anos, o carro é 2007/8, então as falhas mecânicas poderiam ser devido a idade do veículo, mas diz-se que a qualidade desses carros alemães é muito boa e já passou por várias oficinas, arruma uma coisa e estraga outra. Andei pesquisando na internet se esse modelo ou ano tem algum problema crônico e só encontrei alguma discussão sobre os bicos injetores que parece ser devido ao tipo de gasolina utilizado, mas este até problemas no câmbio apresentou depois de ter voltado da oficina para conserto de outro defeito.

Inicialmente observamos sobre o carro uma energia de inveja muito grande, o proprietário mora no interior, cidade pequena com cerca de 6.000 habitantes, então quando alguém chega com um carrão todo mundo sabe e cobiça, mas apesar de colaborar para os problemas mecânicos do carro, não era essa a causa principal.

O primeiro dono desse carro não era um bom homem, vimos que ele cometeu pelo menos três estupros dentro do carro, então tinha esse energia ruim no veículo. Além disso, a mãe de uma das moças que foram estupradas no carro mandou fazer um feitiço para que o carro estragasse, para que não andasse mais pelas ruas caçando moças ingênuas. Em decorrência desse feitiço colocaram um espírito dentro do carro para provocar os defeitos.

O espírito era um jovem negro que em sua última encarnação foi escravizado aqui no Brasil e nos disse que além da energia do feitiço utilizava também a energia das moças estupradas e de suas mães para provocar as panes, pois disse que não era fácil provocar defeitos no carro. Disse que o carro foi dado a ele, que era sua casa, e que ele gostava que o carro ficasse parado na garagem.

Não era um espírito mau, era apenas simplório, e estava sendo utilizado nesse feitiço devido ao seu baixo grau evolutivo, foi obliviado e encaminhado para reencarnação. Desmanchamos o feitiço e ligados ao terreiro em que foi feito ainda resgatamos cerca de 1.100 espíritos. Fizemos uma limpeza energética no carro e ficou zerinho. Um carro que não é propício a tantos defeitos se começa a passar muito tempo no mecânico pode estar enfeitiçado, se for esse o seu caso a Oficina Universalista resolve seu problema.

Posts Relacionados

Ver tudo

Banho de ervas

2 Comments


Benny Da Bunneh
Benny Da Bunneh
Jul 24

Tá bem legal esse uso de imagens criadas por IA para as postagens, além de serem livres de direitos autorais e marcas d'água, dão mais liberdade para ilustrar exatamente aquilo que se quer. Como um mago numa oficina mecânica! 😅


Não entendo como que alguém pode cometer tantos crimes dessa natureza e sair perfeitamente impune!? Como essas moças e as mães delas não recorreram à polícia ou outros meios físicos de impedir que essa pessoa continue por aí pegando mais vítimas, ao invés de feitiços direcionados ao carro (que é apenas objeto secundário do crime - e, convenhamos, quem tem dinheiro pra comprar um carro desses zero-km, certamente compraria outro com facilidade).

Edited
Like
Gelson Celistre
Gelson Celistre
Jul 24
Replying to

Muitas vítimas não querem se expor por vergonha ou medo, ainda mais se o acusado é rico. Temos vários exemplos rotineiramente nos noticiários de pessoas ricas se safando de crimes e numa situação como essa certamente iriam desvirtuar a situação alegando que as mulheres queriam, que tinham comportamento promíscuo ou algo do tipo, vão falar das roupas que usavam ou que queriam extorquir o homem, coisas que sempre usam para minimizar a culpa do estuprador. Sobre o feitiço, as pessoas fazem aquilo que está ao alcance delas, às vezes pode não ser eficiente, mas é o que conseguem pensar no momento.

Like
bottom of page