• Gelson Celistre

O samurai loiro

Atendemos um rapaz que trabalha com desenvolvimento de jogos eletrônicos e é um profissional super dedicado, o trabalho é muito importante para ele, mas ao mesmo tempo que a área profissional dele é bem organizada o restante é bem caótica, relacionamentos, saúde, lazer, todo o resto é uma bagunça, ele não consegue lidar bem com os problemas que não sejam relacionados ao trabalho e isso acaba causando-lhe muito estresse.

Ao sintonizar com ele o médium identificou junto do rapaz um espírito alto, loiro, tipo caucasiano, mas com roupas orientais. Esse espírito não permite que o rapaz se foque em qualquer outra coisa que não seja o trabalho, que é o desenvolvimento de jogos. Comecei a conversar com o espírito e perguntei de onde ele conhecia o rapaz e ele respondeu que era da internet. Mas na internet tem muita coisa, retruquei, onde que tu estavas quando conheceu o rapaz, perguntei. O espírito respondeu que estava num jogo online, onde interpretava um samurai. Esse samurai loiro pretende trabalhar com desenvolvimento de jogos eletrônicos, online, quando reencarnar e quer aprender com o rapaz, por isso quer que ele fique totalmente focado nesse trabalho.

Perguntei ao tal samurai loiro como ele que nem oriental é foi parar num jogo desses fazendo um papel de samurai e ele respondeu o seguinte: numa vida passada ele já foi um homem ocidental que viveu no Oriente, ele estava vivendo numa região do umbral onde não existia praticamente nada, e alguns espíritos chegaram e criaram um ambiente que depois ele descobriu que era de um jogo online, um cenário tridimensional, construíram prédios e paisagens, pegaram os espíritos que estavam por ali e colocaram nesse cenário para interpretar cada um deles um papel específico, como se fossem atores.

Ele viu vários conhecidos dele estavam participando desse jogo e se interessou, se ofereceu para trabalhar no jogo também, pois a promessa dos criadores era de que não lhes faltaria energia, que viveriam assim para sempre. O samurai loiro disse que isso de fato acontece, eles tem energia de sobra, muitas pessoas que jogam online se desdobram e jogam no astral com esses espíritos, como se estivessem participando de um filme, e é nesse momento que são vampirizados.

A maior parte da energia retirada dos jogadores online vai para o vilão do jogo, que no astral tinha uma forma estranha, parecendo um touro enorme com presas de javali, que era um tipo de boneco animado por dois espíritos que eram os líderes dessa região do umbral, mandavam nos espíritos que viviam ali.

Havia 600 espíritos desencarnados que são os personagens do jogo e segundo informações de nossa equipe espiritual ficam 1.000 jogadores encarnados desdobrados jogando nesse local do astral simultaneamente, quando um sai outros que estão conectados na internet são puxados para lá ou outros que já estiveram ali, pois ficam com uma espécie de link para serem puxados para o jogo no astral. Mesmo assim ainda sobra energia dos jogadores e essa energia vai para os criadores do jogo que são encarnados, ou seja uns encarnados vampirizando outros.

Acabamos com o cenário do jogo no astral, os personagens assim como o samurai loiro foram recolhidos e vão ser encaminhados para reencarnação. Limpamos a mente do rapaz para que ele possa ter mais equilíbrio na vida e não focar apenas no trabalho. Não sei o nome do jogo, mas ou é meio novo ou pouco conhecido pois já pegamos situações onde a quantidade de jogadores era muito maior, mas de qualquer forma era mais um jogo online no qual os jogadores são vampirizados.

241 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Mago negro