top of page

Free Fire

O game Free Fire da desenvolvedora de software Garena foi o mais baixado nesse ano de 2023 com 210 milhões de downloads. Foi especialmente desenvolvido para jogar no celular, não exige muito do aparelho, e é gratuito. Conforme descrição encontrada na internet: "Free Fire é um jogo de tiro e sobrevivência mundialmente famoso disponível no celular. Cada partida dura cerca de 10 minutos e te coloca em uma ilha para enfrentar 49 jogadores na luta pela sobrevivência. Os jogadores chegam ao mapa de avião e podem escolher quando saltar de paraquedas." (Adrenaline) Por ser gratuito e não exigir muito do aparelho é muito jogado por pessoas com menor renda aquisitiva e é até visto com desdém pelos gamers.

Mas o que nos interessa é a questão espiritual envolvida. Quem já leu outras postagens minhas sobre games já deve imaginar que tem muita coisa por trás de um joguinho com milhões de usuários, pois circula muita energia. Ao contrário de outros games que já verificamos onde a energia dos jogadores era usada para manter espíritos e até cidades no astral, nesse caso descobrimos que toda a energia dispensada pelos jogadores do Free Fire (fogo livre) é direcionada para a própria dimensão física.

E o motivo torpe por trás disso é trazer para o físico toda a violência do jogo, fazer os usuários acharem normal sair matando outras pessoas como se a vida real fosse um jogo. Nada menos que 26 empresários encarnados do ramo da indústria de armas de vários países estão por trás desse jogo, pois eles querem fomentar o caos, as mortes por armas de fogo, pois a mentalidade deles é lucrar com a venda de armas, com o medo e a insegurança que levam as pessoas a se armarem, querem lucrar com guerras.

Uma das coisas que os jogadores podem fazer é criar grupos para se reunir e lutar juntos online, que eles chamam de guildas, para ganhar pontos e prêmios, o que na prática tem a finalidade de estimular a associação criminosa, formação de gangues, etc

No astral havia um ser comandando toda a energia que retiram dos jogadores e eles tem um exército virtual com quase um bilhão de pessoas encarnadas desdobradas sendo vampirizadas e estimuladas por mais de 700.000 espíritos. Uma quantidade gigantesca de almas empenhadas em disseminar a violência através de armas de fogo, um dos motivos de terem aumentado os casos de atentados a tiros em todo o mundo. Nossa equipe prendeu o líder do Free Fire no astral, que se dizia o Deus da Guerra, e os mais de 700.000 espíritos que vampirizavam e estimulavam os jogadores.

266 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Dark Souls

Death Note

bottom of page