top of page

Mastro Titta - O carrasco do Papa

Giovanni Battista Bugatti (Senigallia6/3/1779 – Roma18/6/1869), apelidado de Mastro Titta, foi um carrasco a serviço do Vaticano por toda sua vida, iniciou suas atividades aos 17 anos de idade e encerrou aos 68 anos, quando se aposentou e o Papa Pio IX lhe concedeu uma pensão de 30 escudos. Durante sua carreira ele fez 514 execuções oficiais a serviço do Vaticano. Fizeram uma autobiografia falsa atribuída a ele em 1891 na qual o colocam como um assassino, a mão impiedosa do governo do Papa e até os dias atuais em Roma Mastro Titta é sinônimo de carrasco e tem uma lenda que diz que seu fantasma vaga à noite com a capa escarlate que usava nas execuções pelos locais em Roma onde executou os condenados e que até oferece uma pitada de tabaco a quem encontra, como ele fazia com os condenados.

Temos um cliente que notou nele próprio uma inclinação para a violência, no sentido de fazer justiça, nas palavras dele: "... eu acho que o mundo ficaria melhor sem certos tipos de pessoas que eu mesmo mandaria de volta pro umbral se eu pudesse ..." e já há algum tempo ele sentia vontade de solicitar uma investigação sobre esse carrasco, pois ficou sabendo da vida dele e algo o fez se interessar. Como tem mediunidade de vez em quando ele sente alguma influência externa e nos pede para investigar.

Ao sintonizar a médium ela já viu que o carrasco estava junto desse nosso cliente e que os dois estavam muito sintonizados nessa energia de fazer justiça, achava que todas as pessoas que ele matou eram culpadas e se via como um soldado de Deus. Mastro Titta teve apenas outras duas encarnações depois dessa, mas sempre volta para essa frequência quando morre pois foi uma vida muito intensa em termos de energia e ele não se desligou dela mesmo tendo outras encarnações, até porque no astral ele persegue as vítimas que ele executou pois as encontra vivas.

Em sua mente Mastro Titta acha que não foi para o paraíso porque as vítimas não morreram, estão vivas por aí, e para ele conseguir completar sua missão e ganhar o céu precisa matar todas novamente. E esse foi um dos motivos dele se aproximar do nosso cliente, pois duas das pessoas que o carrasco executou naquela vida hoje são a esposa e o filho de nosso cliente, e foi quando o filho nasceu recentemente que ele conseguiu de aproximar mais pois o carrasco estava perseguindo o filho do nosso cliente no astral antes dele nascer. O outro motivo é que nosso cliente viveu em Roma no mesmo período que o Mastro Titta e o via como um herói, assistia as execuções públicas e sonhava em ser como ele.

É difícil taxar esse espírito como sendo mau, pois ele acreditava no que estava fazendo, era uma pessoa sem instrução, funcionário do papado numa época em que o que a Igreja decretava era lei. A meu ver era apenas uma pessoa equivocada que foi doutrinada pela Igreja, tanto que quando o obliviei ele sentiu um grande vazio dentro dele e chorou muito. Mas enfim, o desconectamos de nosso cliente e o encaminhamos para reencarnação.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentarios


bottom of page