top of page

Johrei - 10 anos depois

(Publicado originalmente no blog Apometria Universalista em 18/11/2021)


Em 2011 relatamos um trabalho realizado por nosso grupo (vide Johrei) onde desmantelamos um enorme esquema de vampirização que ocorria na Igreja Messiânica através do johrei. Agora, 10 anos depois, vamos relatar a situação que encontramos ao verificar novamente esse pretenso sistema de cura.

A Igreja Messiânica Mundial foi instituída no Japão, em 1935, por Mokiti Okada (1882-1955), Meishu-Sama (Senhor da Luz). No Brasil, a instituição possui mais de 500 unidades, denominadas Johrei Center, e atualmente, conta com cerca de um milhão e oitocentos mil seguidores. Destes, mais de meio milhão é ministrante de Johrei.

Antes de desmantelarmos o esquema de vampirização do johrei havia um único ser, um demônio, que recebia a energia de todos os iniciados, em todas as partes do mundo onde havia igreja messiânica, toda a energia convergia para um único local no astral. Depois que desmantelamos a organização vários ministros da igreja messiânica já falecidos, que depois de mortos ficaram vivendo nas igrejas, observaram que a energia não estava mais sendo recolhida e ficava pairando nas igrejas ao redor das pessoas.

Um dos fundamentos da igreja messiânica é criar um paraíso terrestre, onde não exista doença, pobreza ou conflito, o que é um belo ideal, mas como esses ministros da igreja messiânica estavam mortos e não foram para nenhum paraíso no astral, resolveram criar seus próprios paraísos com a energia dos fiéis.

Aqui no Brasil havia 3 desses paraísos no astral fundados por ministros desencarnados da igreja messiânica. Eu conversei com o criador de um desses paraísos, que na verdade era uma pequena cidadela, que foi fundada logo depois de termos prendido o demônio que recebia a energia do johrei. Ele já estava morto há uns 10 anos quando desmantelamos o esquema e logo após o desmantelamento ele começou a criar o paraíso dele, que geograficamente ficava acima do Solo Sagrado de Guarapiranga, que seria um protótipo do paraíso terrestre, localizado às margens da represa de Guarapiranga em São Paulo.

Esse paraíso astral construído pelo ministro se parecia com um bairro de classe média, com prédios de apartamentos e casas como temos aqui, e seus habitantes todos foram ministros da igreja messiânica em vida ou tiveram algum cargo dentro da igreja. O interessante é que existia nesse paraíso astral uma cópia de um templo que existe nesse Solo Sagrado de Guarapiranga, que é uma construção circular de colunas com uma torre, o detalhe é que no paraíso astral ele estava de cabeça para baixo, como se fosse um espelhamento. Sobre a cidadela havia uma redoma de energia a protegendo e o responsável pela cidade ainda pagava um tributo para alguns seres das trevas para não serem incomodados, uma espécie de taxa de proteção para uma milícia umbralina.

34 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Magnetismo

Seichim

bottom of page