top of page

Johrei

(Publicado originalmente no blog Apometria Universalista em 7/10/2011)


Várias pessoas que nos solicitaram desconexão do reiki também fizeram iniciações em outros sistemas e uma delas, que foi iniciada no johrei da Igreja Messiânica, solicitou que verificássemos sua iniciação. O que encontramos está relatado abaixo.

Vimos várias pessoas em uma sala e cada uma delas estava acompanhada por um espírito que vestia uma túnica longa. Destacando-se dessas pessoas, à frente delas, havia um outro espírito, este trajando uma batina, com vários colares nas mãos. Estes colares são feitos de um tipo de conta preta e cada pessoa ali vai receber um destes. Isto estava acontecendo no astral com essas pessoas desdobradas, ao mesmo tempo que acontecia a iniciação delas no johrei aqui no plano físico.

Uma a uma, essas pessoas se colocam em frente ao espírito que veste a batina, o oficiante, e lhe estende as duas mãos com as palmas voltadas para cima. O oficiante então toca nas mãos delas e imediatamente surgem vários fios finíssimos e escuros nas mãos dessas pessoas, como se fossem veias. Esses fios ou veias armazenam a energia da pessoa quando ela for fazer o johrei, energia esta que posteriormente é enviada a esse local no astral onde o oficiante tem sua base.

Atrás do oficiante havia um espírito muito grande e negro, semelhante a um demônio, e próximo a ele um mago. Prendemos o oficiante dentro de uma bolha e o mago e o demônio então perceberam nossa presença e tentaram nos atacar. O mago ordenou às pessoas desdobradas ali que espalmassem as mãos em nossa direção e quando elas fazem isso podemos ver que elas têm uma mancha circular escura bem no centro da palma das mãos, mas criamos uma barreira entre o mago e aquelas pessoas para ele não poder usar a energia delas.

O tal demônio veio em nossa direção com os braços abertos, seu corpo exalava uma fumaça negra e de seus olhos saía uma uma energia avermelhada como se fosse um raio, mas nós desviamos esse raio e o aprisionamos num campo de força. O mago ficou invisível, mas estávamos cientes de sua localização e fingimos estar procurando por ele, que então se sentiu confiante e se aproximou de nós pelas costas para tentar nos atacar, mas foi detido e aprisionado.

Os colares dos iniciados no johrei foram retirados e destruídos e tbm retiramos a marca circular negra das mãos dos iniciados. Nossa equipe chegou para levar o mago e o demônio, e os encarnados desdobrados foram enviados de volta aos seus corpos físicos.

Nos dirigimos ao oficiante, também um encarnado desdobrado, e lhe dissemos que lembre do que ocorreu ali quando voltar ao corpo e que não faça mais iniciações, mas nesses casos dificilmente a pessoa ao acordar assimila alguma coisa, provavelmente ele vai pensar que foi algum sonho ou pesadelo, pois não acredita que o que faz seja algo ruim. Algum outro ser das trevas vai ocupar o lugar desses que retiramos para vampirizar as pessoas iniciadas por ele e outros que fazem essas iniciações, como ocorre nos casos dos mestres de reiki.


24 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Magnetismo

Seichim

bottom of page