• Gelson Celistre

Game over

Já nos deparamos com vários casos de vampirização através dos jogos online, games, jogos eletrônicos, jogos digitais, enfim, desses jogos que tem tanto no celular quanto em plataformas exclusivas de jogos e em consoles como PlayStation e XBox. Temos várias postagens sobre esse assunto desde o primeiro relato em 2013 sobre o game Kratos: Gamer, Minecraft, Jogos Online, Jogos Online 2.0, Jogos online para crianças, Jogos para celular e Matrix no metaverso. Além desses casos relatados já nos deparamos com vários outros similares que não postamos.

Atendemos novamente um rapaz da postagem Jogos Online, de janeiro do ano passado. O rapaz não está dormindo direito e sentindo dor nas costas. Ao sintonizar o médium com o rapaz este logo viu um personagem de game sobre as costas do rapaz. A descrição do médium é de que o personagem parecia uma mistura de um ser humano com um elefante, pois tinha um corpo humanoide com duas pernas, mas os membros eram grossos e enormes como de um elefante.

Esse personagem era uma forma pensamento, um ser artificial criado exclusivamente para este rapaz. Eu dissolvi a forma pensamento e puxei o criador, que era um espírito japonês, morto há uns 30 anos, trabalhava com marketing e jogos em vida, e estava desenvolvendo um jogo no astral no qual cada jogador recebe um personagem exclusivo dele com poderes e características únicas.

O espírito estava muito empolgado com isso, mas até acho que já existe esse tipo de funcionalidade nos jogos, embora em não jogue. Mas enfim, ele já tinha 1.200 jovens cada um com uma forma pensamento grudada nele de onde lhes rouba energia. A intenção dele era lançar o jogo aqui no físico em breve, mas não vai conseguir pois para ele foi game over. O criador do jogo teve a mente apagada e foi encaminhado para reencarnação e as formas pensamento que ele criou foram todas destruídas.

175 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Roblox