top of page

Espírito denso

Uma cliente nossa me perguntou se é possível um espírito sair do ambiente pelo ralo da banheira. Conforme ela explicou, uma amiga dela que é médium viu alguns espíritos no apartamento e os expulsou; quando saíram a médium teria visto que saíram pelo ralo da banheira. É uma questão pertinente pois a ideia que se tem em geral sobre os espíritos ou fantasmas é a de que eles atravessam paredes e flutuam por aí. Essa nossa cliente estava sentindo um frio no banheiro e essa amiga dela esteve na casa e também sentiu, por isso a amiga médium fez essa verificação e viu os espíritos que ela tentou expulsar e os viu saírem pelo ralo. Fomos contratados para investigar o que se passou de fato e constatamos que, embora não tenha sido exatamente como a amiga médium de nossa cliente viu, um espírito saiu pelo ralo sim.

Nossa cliente mora num prédio de seis andares na cidade do Porto, em Portugal, e o que vimos é que cerca de 120 espíritos desencarnados moram nesse prédio. Esses espíritos circulam por todos os apartamentos e como ela tem mediunidade, ou seja, libera o ectoplasma com mais facilidade, muitos espíritos vão ao apartamento dela regularmente para se alimentar. Nossa equipe espiritual nos informou que o número de espíritos que costumam frequentar o apartamento da nossa cliente varia, mas geralmente sempre tem uma quantidade entre 15 e 40 espíritos. Quando fizemos a verificação havia 19 espíritos no apartamento, incluindo um que saiu pelo ralo.

Esses espíritos alguns são obsessores de moradores do prédio, outros eram parentes de moradores, outros moravam ali, e outros simplesmente resolveram morar no prédio. Vimos que não houve nenhuma expulsão, apesar da médium ter ordenado que saíssem os espíritos continuaram no ambiente, com exceção de um deles que saiu pelo ralo, mas não por ter sido expulso, ele saiu porque quis, pois ele circula por todo o prédio pelos canos do esgoto. Esse espírito denso não consegue atravessar as paredes como os outros, mas ele consegue se liquidificar e transitar pela tubulação do esgoto do prédio.

Esse espírito denso morava nessa região onde fica o prédio da nossa cliente há muitos anos, antes da construção do prédio, ele tinha uma casa e uma área de terra que até era meio pantanosa. Era um homem muito ruim, maltratava e batia muito na esposa, até que um dia chegou em casa muito bêbado, a esposa o amarrou e matou a pauladas, enterrando o corpo no terreno lamacento. O homem foi dado como desaparecido e a história ficou por isso mesmo, mas o espírito era tão denso que ficou por ali, se arrastando na lama, e quando construíram esse e outros prédios na área ele passou a transitar pela tubulação de esgoto dos prédios, em busca de alimento. Nós recolhemos esse espírito denso, os outros 18 que estavam dentro do apartamento da nossa cliente, e mais 99 no restante do prédio. Todos foram obliviados e encaminhados para reencarnação. Então, respondendo a questão de nossa cliente, sim, um espírito pode sair pelo ralo.

361 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page