top of page

Cruzeiro negreiro

Muitas pessoas tem o desejo de fazer um cruzeiro, viajar em um grande navio e conhecer países e culturas diferentes, talvez isso evoque em nosso inconsciente lembranças de uma época mais antiga, também nos faz lembrar do Titanic com todo o seu glamour, e eu pelo menos acho que uma viagem de navio tem o seu charme.

Atendemos uma mulher que estava com fortes crises de ansiedade, a ponto de não conseguir nem trabalhar, e ela associou essas crises com uma viagem de navio que ela fará em breve. Como será a primeira vez que vai viajar de navio ela achou que poderia ser por conta disso sua ansiedade.

Perguntei a ela qual seria o roteiro dessa viagem de navio e ela disse que será um cruzeiro que vai iniciar pela costa brasileira, vai passar por algumas ilhas na África, depois vai para Espanha terminando em Portugal. Um ótimo roteiro, vai cruzar o Oceano Atlântico, vai navegar pela costa da África e chegar na Europa. Uma pessoa comum veria apenas isso, mas quem trabalha com resgate de espíritos como eu vê a rota dos navios negreiros.

Essa mulher e o marido em uma vida passada foram um casal europeu que incentivou a escravidão e investiu muito nisso, financiaram expedições para a África para captura e tráfico de negros escravizados e ganharam muito dinheiro com isso. Então o casal refazer a mesma rota que seus navios faziam traficando escravos numa vida passada e ela passar mal antes mesmo de embarcar não é por acaso.

Junto dela havia o espírito de um negro escravizado que estava planejando uma vingança, ele já obsidiava essa mulher há algum tempo, mas queria acabar com ela totalmente, então ele planejou esse cruzeiro para ela, a induziu a desejar fazer essa viagem para que ao longo da rota ela fosse atraindo para junto dela os espíritos dos negros que morreram nas viagens dos navios negreiros. Assim como os escravos depois de mortos ficam presos nas fazendas a maioria dos que morreram na travessia do oceano nos navios negreiros também ficam presos no fundo do mar, já resgatamos muitos milhares mas ainda não foram todos.

Nós obliviamos o espírito que a estava obsidiando e que planejou o cruzeiro e o encaminhamos para reencarnação. Para resgatar os espíritos dos negros que morreram na travessia nós refizemos a rota que os navios faziam trazendo os negros África para o Brasil e resgatamos mais de 10.000 espíritos, ainda presos ao fundo do mar. Se essa mulher fizesse esse cruzeiro sem nos consultar antes, a probabilidade de desencarne dela nessa viagem era alta, provavelmente caindo do navio, pois a carga de espíritos que recairia sobre ela era muito grande, ela ficaria muito perturbada pois tem sensibilidade mediúnica, e devido ao karma gerado por terem traficado escravos e milhares deles terem morrido na travessia, uma tragédia na água seria o fim mais provável para o resgate desse karma.

Algo que muito pouca gente sabe é que nossa localização geográfica interfere em nosso karma, pois ao interagirmos com as energias do ambiente movimentamos nosso reservatório cármico e podemos puxar alguns karmas para resgate. Temos vários clientes que se mudaram para o exterior e estão tendo uma vida muito difícil pois em vidas passadas viveram no país para onde se mudaram na vida atual e o karma que eles tinham lá e que puxaram para resgate era mais pesado do que o que estavam resgatando no Brasil. Isso sem falar que em todos os países existe uma milícia espiritual que tenta expulsar os imigrantes ou não os permite progredir.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page