Cidades astrais III
- Gelson Celistre
- há 2 dias
- 2 min de leitura
Quem nos acompanha pelo site ou redes sociais já deve ter percebido que estamos promovendo uma reforma no sistema judiciário de várias cidades astrais, cidades nas quais os juízes do karma impõe uma justiça na grande maioria das vezes desumana, sobre centenas de milhares de espíritos. Hoje nos deparamos com uma outra cidade dominada pelos juízes do karma.

Uma cliente nossa teve que fazer um exame para uma cirurgia e ficou muito mal emocionalmente e fisicamente, sentiu medo de morrer, ela já teve câncer, ficou muito deprimida, teve enjoo e vômitos. Quando a atendemos havia um espírito junto dela, tinha uma aparência andrógina, e perguntei a ele porque estava com ela, ele respondeu que a queria, que precisava dela.
Pela descrição que me foi dada desse espírito não me pareceu que a intenção fosse sexual, embora ele tenha dito que gostava tanto de homens quanto de mulheres, mas perguntei mesmo assim e ele respondeu que não, ele disse que admirava a inteligência dela e que precisa dela como advogada.
Quando a médium viu esse espírito ela disse que saíam fios de energia dele e ele me disse que era por esse motivo que ele precisava dela, ele estava sendo puxado para uma cidade astralina para ser julgado por uma corte de juízes do karma. Segundo nos contou ele chegou a ser capturado e levado para a tal cidade, mas conseguiu fugir, porém, colocaram algum tipo de energia nele que o puxa de volta para a cidade.
Perguntei a ele do que lhe acusam, ela não queria contar, mas foi obrigado, em sua última encarnação ele nasceu na Tchecoslováquia, um país que não existe mais desde 1993, quando se desmembrou em dois, República Tcheca e Eslováquia, era um homem muito libertino sexualmente, tanto que morreu de AIDS aos 44 anos, mas o problemas não foi a libertinagem e sim que ele fazia tráfico humano, para sexo, rituais, retirada de órgãos etc.
Durante sua vida ele traficou cerca de 280 pessoas e agora que está morto foi denunciado num tribunal de karma por algumas de suas vítimas e foi preso para ser julgado, ele está com medo da sentença e por isso veio atrás dessa mulher, que já foi mãe dele em vida passada e casualmente na vida atual atuou na área do direito.
Fomos até a tal cidade astral em que se localiza o tribunal do karma que iria julgar o andrógino, é uma cidade com cerca de 230.000 espíritos desencarnados, sendo que cerca de 160.000 são prisioneiros aguardando julgamento, na realidade aguardando o sentença pois quem chega num tribunal desses acusado de alguma coisa já está condenado.
Conversei com o juiz supremo de uma corte de 82 juízes do karma, ele obviamente quis bancar o poderoso, mas após responder minhas perguntas foi obliviado juntamente com os demais juízes e foi encaminhado para reencarnação. Na cidade tinha sentenciados de várias formas como costuma ter em cidades assim, espíritos sentenciados a serem objetos, animais, móveis, paredes etc.
As sentenças dos juízes do karma foram revogadas e todos os espíritos da cidade foram obliviados, a cidade vai ser reorganizada para que os espíritos possam viver nela e desenvolver valores ao invés de serem punidos e irem se degradando cada vez mais.
Comments