top of page

Cidade de Deus

A Catedral Basílica Santuário Nacional de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, também conhecida como Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, é um templo religioso católico localizado no município brasileiro de Aparecida, no interior do estado de São Paulo. É o maior templo católico do Brasil e o segundo maior do mundo, menor apenas que a Basílica de São Pedro, no Vaticano. É a maior catedral do mundo, visto que a Basílica Vaticana não é uma catedral. Também é o maior espaço religioso do país, com mais de 143 mil m² de área construída ao longo de todo o Santuário. (Fonte: Wikipedia)

Entre janeiro e dezembro de 2023 o Santuário recebeu quase nove milhões de peregrinos. A quantidade de energia que circula nesse Santuário é muito grande e vou revelar o que está sendo feito com essa energia na dimensão astral. Ontem atendi uma mulher que está estudando para um concurso público e aconteceram algumas coincidências com ela que me fizeram verificar esse Santuário.

Ela entrou num carro de aplicativo e tinha uma imagem de Nossa Senhora Aparecida no painel do carro e ela mentalmente cumprimentou a imagem. No dia seguinte um senhor idoso a procurou no trabalho dela dizendo que ia em uma excursão para o Santuário de Aparecida e queria levar uma cartinha dela com algum pedido para depositar lá. Uma coincidência ela ter cumprimentado a imagem da santa e no dia seguinte aparecer uma proposta de levar uma carta para o Santuário dessa santa. Ela escreveu uma carta com os desejos dele e entregou ao idoso que levou para o Santuário de Aparecida.

Passou-se um mês e o idoso retornou ao trabalho dessa mulher e lhe entregou um pacote, dizendo que ela foi sorteada no Santuário (a carta) e ganhou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. Ela já ficou impressionada achando que havia alguma coisa mística, algum tipo de aviso divino, de que ela realmente deveria estudar para passar no tal concurso e abandonar sua atual profissão. Para reforçar esse chamado místico para que ela mude de profissão ela atendeu uma moça que de repente colocou a mão sobre o ombro dela e disse que aquela cadeira não lhe pertencia, que ali não era o lugar dela. A mulher identificou todos esses eventos envolvendo Nossa Senhora Aparecida como sendo um aviso da santa de que ela deveria se esforçar para mudar de profissão estudando muito para o tal concurso.

Temos que concordar que para uma pessoa normal essas coincidências todas realmente parecem algum tipo de aviso divino e a pessoa ficaria mesmo impressionada acreditando que precisa mudar de profissão, independente de qual profissão seja pois pelo desenrolar dos acontecimentos parece que a santa escutou o bom dia dela no carro de aplicativo, pediu para que ela fizesse algum pedido a ela através da carta pelo senhor idoso, depois ainda ganhou uma estátua da santa e uma desconhecida lhe profetiza que deve sair do emprego em que está.

Mas essa mulher é nossa cliente e pediu para que verificássemos essa situação, foi aí que nos deparamos com a Cidade de Deus, uma enorme cidade no astral, uma colônia como diriam os espíritas, com muitos prédios, igrejas, residências, palacetes, tudo com muita luz, uma cidade astralina em que caberiam uns três milhões de espíritos e que fica sobre a cidade de Aparecida, cidade onde se localiza o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Mas essa enorme cidade astralina está praticamente vazia, tem menos de mil espíritos vivendo nela, operários que estão construindo os prédios e o padre que a idealizou.

Tem um padre no astral que idealizou essa cidade astralina que está eternamente em construção, quer espelhar a grandeza de Deus e deve estar esperando o dia do juízo final para os escolhidos viverem. O padre marca uma data para inauguração da cidade mas sempre adia, a próxima data que ele determinou seria em 2027, mas já adiou para 2030 pois ainda quer construir mais.

Mas enfim não temos nada com isso e eu nem quis falar com o padre, a energia que captam das orações dos peregrinos e fiéis é direito deles, afinal foram eles que criaram o santuário, minha questão era com as coincidências sobre a escolha da mulher em mudar de emprego e foi aí que encontramos os papa reza, um legião de espíritos que anda por todo o país criando essas coincidências para atrair novos devotos, pois eles ganham uma comissão sobre os novos devotos que conseguem para a santa, recebem uma porcentagem da energia das orações no Santuário.

E os papa reza de Aparecida não eram poucos, eram mais de 10.000 espíritos criando pequenas coincidências para induzir as pessoas a virarem devotos de Nossa Senhora Aparecida. Esses todos foram obliviados e encaminhados para reencarnação, pois estavam manipulando a fé das pessoas para benefício próprio e do santuário, cooptando pessoas que não são devotas com uma falsa esperança em algum milagre ou intervenção divina supostamente promovida pela santa.

Posts Relacionados

Ver tudo

Iemanjá

bottom of page