top of page

Ataques a escolas

Em setembro de 2022, no atendimento de uma professora de São Paulo, acabamos verificando um atentado a tiros numa escola da Bahia no qual vimos que um grupo de espíritos de extrema direita estava por trás do atentado, sendo que planejavam o mesmo em mais 300 escolas, com a finalidade de provocar um caos que justificasse uma intervenção militar e não ocorressem as eleições. Na ocasião desmantelamos essa facção e mais de mil espíritos foram presos. A postagem é essa: Atentado em escola da Bahia.

No final do mês passado, alguns dias após o ataque a uma escola de São Paulo em que uma professora foi morta a facadas e outras quatro pessoas ficaram feridas, atendemos essa mesma professora e verificamos este outro atentado. Nessa verificação descobrimos que havia mais de mil locais no astral com professores presos, pessoas encarnadas presas em desdobramento, e a finalidade era provocar outras incontáveis mortes em ataques a escolas. Novamente encontramos um grupo de espíritos de extrema direita no astral com a intenção era provocar o caos nas escolas para que a sociedade clamasse por escolas militares, onde houvesse mais disciplina e controle sobre os alunos. Mais de 15.000 espíritos desencarnados estavam envolvidos nesse plano, fora os espíritos de alunos que atuavam desdobrados, intuídos por esses espíritos. Essa facção também foi desarticulada no astral.

Depois disso ainda houve outros ataques a escolas e um deles deixou quatro crianças mortas em uma creche em Santa Catarina à cerca de duas semanas. Nós fizemos um atendimento para verificar a situação e encontramos outra facção de espíritos de extrema direita com o mesmo intuito de instalar o caos. Apenas na região de Santa Catarina havia mais de 8.000 espíritos no astral vinculados a essa facção e no resto do país havia mais uns 20.000 espíritos. Desmantelamos essa facção também.

Hoje fizemos um atendimento relativo a uma vidente do Tik Tok que afirma prever esses ataques e que está disseminando o pânico entre mães por todo o país, inclusive as orientando a não levarem seus filhos para a escola nos próximos dias. Essa mulher está se aproveitando do medo dos pais para ganhar notoriedade e lucrar com isso. Apesar de se apresentar como cristã vimos que ela era orientada no astral por um espírito que foi pai-de-santo numa vida passada em que ela foi filha-de-santo dele. Esse pai-de-santo é o guia espiritual dele e foi contratado por uma facção de extrema direita no astral para utilizar a mediunidade dessa mulher justamente para criar o pânico.

Esses espíritos das trevas se alimentam de toda energia negativa e o medo que as pessoas sentem lhes dá muita força. Quando essa mulher faz essas previsões dizendo que viu um grupo que pretende atacar escolas e até descreve as máscaras que eles usam ela está ao mesmo tempo criando o medo nos pais e encorajando as pessoas encarnadas que podem ser usadas por essa facção pra promover os ataques. Ela foi escolhida por estar nessa plataforma de vídeos que é bastante popular, por ter uma mediunidade que nem sabe que tem, acredita mesmo que vê alguma coisa do futuro, é jovem e ambiciosa. O grupo de extrema direita que contratou no astral esse guia espiritual da tiktoker quer acabar com as escolas presenciais para a maioria das pessoas, as pobres, querem que só quem tenha acesso a escolas sejam crianças de famílias de classes mais abastadas. Ligados a essa outra facção de extrema direita havia mais de 10.000 espíritos que foram todos presos e obliviados. Desmantelamos mais essa facção de extrema direita.

Esses grupos de extrema direita no astral estão em guerra, querem impor à sociedade seus valores segregacionistas e se organizam como um exército de guerrilha. Eles sabem que existem ações contrárias aos seus planos, por isso se organizam em facções onde um líder não tem contato com outras facções para que quando um deles é capturado não consigamos encontrar as outras facções, eles se organizam em células independentes para evitar que descubramos a totalidade de seus membros, por isso é difícil uma ação que abranja a totalidade dos espíritos ligados à extrema direita no astral, até porque existe uma grande quantidade de pessoas encarnadas que simpatizam com os ideais dos extremistas e os fortalecem, mas existem forças do bem atuando para desmantelar esses grupos e eles serão todos encontrados e desmantelados.

1.380 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page