top of page

A temperança

  • Foto do escritor: Gelson Celistre
    Gelson Celistre
  • 5 de set.
  • 2 min de leitura

A carta A Temperança no Tarot representa equilíbrio, harmonia e moderação. Tradicionalmente ilustrada por um anjo que mistura o líquido de duas taças, ela simboliza a união dos opostos, a busca por um ponto de equilíbrio e a capacidade de adaptar-se com paciência e serenidade. É um arcano que sugere a importância da calma, do autocontrole e da integração entre razão e emoção, indicando que o momento pede sabedoria para dosar os extremos e encontrar a justa medida no caminho da vida.

A Temperança
A Temperança

Hoje nos deparamos com uma personificação da Temperança. Um ser de cabelos loiros, vestindo uma roupa branca e enormes asas como se fosse um anjo. Segundo a médium ele se parecia com uma mistura do He-man com o Encantado dos filmes do Shrek, corpo bem definido e uma franjinha. Mas de onde surgiu esse ser? Uma cliente nossa estava com várias manchinhas avermelhadas nas pernas e pés próximo ao tornozelo que lhe causam coceira e nos pediu para verificar.

Assim que vi as imagens que ela enviou já vi qual era a causa e a médium confirmou, nossa cliente andou em regiões densas do umbral, um charco, e as manchas nas pernas é o resultado de ter tido contato com essa energia densa, tão densa que apesar dela estar na dimensão astral com o corpo astral se manifestou no corpo físico dela. Mas o curioso é que ela estava acompanhada de um ser comaparência angelical que volitava um pouco acima do chão no qual ela caminhava, esse ser angelical era a personificação da Temperança.

Esse caso é interessante para percebermos como ocorrem interações entre nós e outros espíritos pela internet. Esse ser é um espírito que estava preso dentro de uma carta de Tarot, a Temperança, de uma cartomante que tem um perfil no Instagram e que passou pelo feed da nossa cliente. Ela aparentemente nem deu muita atenção para o perfil, mas ela ter visto foi o suficiente para que esse espírito a visse também e pedisse ajuda a ela para se libertar, coisa que ela fez. Isso tudo aconteceu em frações de segundos de forma inconsciente, ela nem tinha ideia do que aconteceu conscientemente.

E esse espírito talvez por ter ficado muito tempo aprisionado na carta da Temperança se achava um ser de luz, meio divinizado, e aproveitou a energia da nossa cliente para bancar o anjo no umbral, ficou volitando numa região densa com a energia dela, enquanto ela mesmo caminhava num lamaçal. Esse espírito em sua última encarnação foi um cigano e depois de morto foi atraído por uma cartomante cigana que prende espíritos em suas cartas de Tarot.

O espírito personificação da Temperança foi obliviado e encaminhado para reencarnação, limpamos energeticamente a nossa cliente da energia densa que ela absorveu no umbral e para não perder a viagem resgatamos os cerca de 370 espíritos que estavam na região umbralina em que nossa cliente esteve com a Temperança.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comentários


Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page