top of page

The home

  • Foto do escritor: Gelson Celistre
    Gelson Celistre
  • 21 de jun.
  • 2 min de leitura

O Bon Secours Mother and Baby Home (também conhecido como St Mary's Mother and Baby Home, ou localmente simplesmente como The Home - a casa), que operou entre 1925 e 1961 na cidade de TuamCondado de GalwayIrlanda, era uma maternidade para mães solteiras e seus filhos. A casa era administrada pelas Irmãs Bon Secours, uma ordem religiosa de freiras católicas , que também operava o Grove Hospital na cidade. Mulheres grávidas solteiras eram enviadas para a casa para dar à luz e internadas por um ano fazendo trabalho não remunerado. (Wikipedia)

ree

Em 2014 foi descoberto uma cova coletiva no local onde ficava "a casa" e estimam que quase 800 crianças tenham sido enterradas sem identificação, mortas com idades entre 35 semanas e três anos, num local que chamavam de "o poço". Agora, mais de 10 anos depois, começaram as escavações no local para retirada e identificação dos corpos. Um amigo me enviou a reportagem recente sobre a escavação porque lembrou de termos feito um resgate semelhante há alguns anos num trabalho de apometria que realizamos juntos em Fortaleza-CE.

Aqui em meu grupo de apometria já havia feito um resgate semelhante em 2014 de uma vala coletiva com cerca de 400 crianças do orfanato Smyllum Parkem Lanarkshire, na Escócia, também administrado por freiras católicas, e até achei que se tratasse desse caso quando meu amigo me enviou a reportagem do New York Post, pois os dois casos são muito parecidos.

Ao sintonizarmos com a situação Bon Secours para efetuarmos o resgate das crianças nos deparamos com uma freira no astral muito indignada, perguntei o motivo e ela disse estar cuidando do interesse da instituição, da reputação do trabalho delas, que segundo ela foi muito importante, e que elas tem que manter esses frutos malignos do pecado onde estão. Ainda reclamou que isso é que dá tentar ajudar essas mulheres decaídas, o pecado delas recai sobre a instituição que as acolheu.

Essa freira no astral era auxiliada por outras 129 freiras e além dessa maternidade/lar havia várias outras na Irlanda administradas por essa mesma ordem de freiras e efetuamos o resgate de todas as crianças que morreram também nessas outras. No total essas freiras estavam mantendo presos cerca de 5.000 espíritos de crianças que morreram nas dependências da instituição e mais outras cerca de 3.000 que chegaram a ser adotadas mas morreram ainda crianças, pois como também era fruto do pecado, elas consideravam que eram delas e que tinham obrigação de manter aprisionadas.

Nós resgatamos todas as cerca de 8.000 crianças e as encaminhamos para um hospital no astral. As 130 freiras foram obliviadas e encaminhadas para reencarnação. Descobrimos ainda que esse trabalho dos lares para mães solteiras foi criado por um bispo católico, ele foi quem induziu a criação dos lares, porque ele engravidou uma fiel da igreja e depois se sentiu culpado por ela ter sido despejada da casa dos pais, e ele se mantinha no astral se alimentando da energia desses espíritos, o bispo também foi obliviado e encaminhado para reencarnação.

Comments


Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page