Resgates Solidários 30/11/25
- Gelson Celistre

- há 3 dias
- 5 min de leitura
Vou relatar mais alguns resgates que fizemos na campanha desse ano, tivemos algumas pessoas que já haviam reencarnado e nesse caso repassamos algumas informações sobre a vida nova da pessoa. Isso que descrevo nos resgates é a realidade da grande maioria das pessoas, então quando você que me lê passar para o outro lado essa pode ser a sua realidade.

Mulher, morreu de infarto aos 87 anos em 2002, num asilo. O espírito ficou perto de um filho de de quem gostava muito. Sabia que havia morrido e até achou bom, pois poderia ficar mais tempo com o filho que ainda está encarnado, o que ela fez, até obsidiou o casal pois não gostava da nora, mas já está muito fraca e está sendo puxada para o umbral. Foi encaminhada para um hospital no astral.
Homem, morreu de câncer no fígado aos 57 anos em 1962. Já reencarnou, está com 18 anos de idade, estudante, quer seguir a carreira policial. Era casado com a mulher do resgate 1, mas depois da morte não se encontraram.
Homem, morreu de falência dos órgãos em 2024 aos 51 anos, era alcoólatra e viciado em drogas, tinha leucemia e abandonou o tratamento. Tinha um obsessor em vida que o induziu a deixar de tomar os remédios. Esse homem estava numa região densa do umbral, atolado numa energia da qual não consegue sair. O obsessor estava perto o observando e tinha outros cerca de 250 espíritos cobrando alguma coisa dele. Além do homem, resgatamos o obsessor que o induziu a morte, outros 250 espíritos que também queriam pegá-lo e mais uns 300 que também estavam atolados no umbral. Esse homem numa vida passada foi um líder religioso que enganou muitos fiéis.
Mulher, 59 anos, morreu durante uma cirurgia no cérebro para retirada de um tumor em agosto desse ano. Ainda estava no hospital sem saber que morreu, achava que ainda a estavam operando ou que estava em coma, já estava caindo no lixão do hospital, foi resgatada com mais 753 espíritos que morreram e ficaram vagando no hospital e mais uns 300 no lixão do hospital.
Mulher, 81 anos, morreu de choque séptico em 2024. Estava no hospital em que faleceu, triste pois achava que os parentes a abandonaram ali. foi encaminhada junto com outros cerca de 880 espíritos que perambulavam pelo hospital querendo ajuda.
Mulher, morreu com 86 anos em janeiro desse ano de sangramento interno. Essa mulher era adepta de religião de matriz africana e depois de morta estava trabalhando para um espírito a quem devia pelos feitiços que fez em vida, era o santo de cabeça dela. Numa vida passada esse santo de cabeça era um negro escravizado numa fazenda na qual o pai dela trabalhava, foi resgatada junto com o santo de cabeça e mais uns 580 espíritos ainda presos naquela fazenda.
Homem, morreu aos 54 anos em 2016 de complicações de uma cirurgia bariátrica, era um sujeito libertino e usuário de drogas. Estava caindo num lixão de vários hospitais da região de Porto Alegre, uma grande cratera no umbral com espíritos muito densos, cerca de 16.000 espíritos, todos foram resgatados junto com o homem.
Menino, faleceu com 6 anos de idade de meningite em 1957. Já reencarnou, está com 26 anos de idade, é estudante de medicina e faz residência médica, muito focado nos estudos.
Mulher, morreu aos 48 anos de idade em 1957, teve algum problema psicológico e foi internada no Hospital Colônia de Barbacena, retornou muito debilitada e morreu. Estava presa numa região umbralina, disse não saber se aquilo era o purgatório ou o inferno, no local havia outros cerca de 600 espíritos. Esse local era a contraparte etérica que ficou plasmada de uma antiga pedreira onde se extraía mármore na antiguidade e pessoas com algum problema mental eram jogadas do alto da pedreira para morrer na queda. Havia três espíritos vigiando para que esses espíritos não saíssem dali, foram presos e os espíritos libertados, essa mulher foi uma das pessoas que morreram na pedreira.
Mulher, morreu de câncer vaginal aos 77 anos de idade em 1997. Está próxima de reencarnar, já esta com a reencarnação planejada e recebe auxílio de uma família que no astral é muito organizada e que planeja a reencarnação de seus membros, eles tem uma espécie de Ministério da Reencarnação, como na colônia Nosso Lar, mas privado, apenas para os membros da família, que tem muito poder aqui no físico, e pessoas de seu interesse. Não interferimos no processo, apenas energizamos o espírito que ainda tinha sequelas da doença, para que não nasça com nenhum problema de saúde.
Homem, morreu aos 57 anos de hepatite em 2015. Não aceitou a morte, faz de conta que continua vivo, se encosta em pessoas encarnadas para comer, fumar, beber, comer etc. Foi obliviado e encaminhado.
Homem, morreu em 2024 aos 90 anos de parada respiratória. Estava no lixão de vários hospitais da região onde morreu, mente entorpecida, nem sabia onde estava. Resgatado com outros cerca de 30.000 espíritos no lixão.
Mulher, morreu em 2022 aos 89 anos com pneumonia e Alzheimer. Estava sentada numa poltrona na casa em que vivia, não acreditou quando lhe dissemos que havia morrido, foi adormecida e resgatada.
Mulher, morreu com 84 anos em 2005, com câncer no intestino. Essa já reencarnou, é uma menina e está com 10 anos de idade, ficou pouco tempo no astral.
Homem, morreu com 56 anos em 2010 com câncer no cérebro. Após a morte ele sintonizou com uma vida passada antiga na qual morreu com um ferimento de arma branca no abdômen e foi parar numa região umbralina com outros que morreram nesse campo de batalha, cerca de 580 espíritos, ele achava que estava ferido e se escondia dos inimigos. Todos ali foram obliviados e resgatados.
Mulher, morreu aos 90 anos de idade em 2018 em decorrência de Alzheimer. Estava no hospital em que morreu, sentada numa cadeira aguardando que a atendessem, não tinha noção de que havia morrido e estava triste. Havia no hospital o espírito de um médico que trabalhou ali e que tentava ajudar os pacientes mortos não sabia na realidade o que fazer, conversamos com ele e o convidamos a trabalhar com nossa equipe, ele foi resgatado junto com a mulher e outros cerca de 250 espíritos que estavam no hospital.
Mulher, morreu aos 61 anos no início desse ano, com várias doenças. Era adepta de bruxaria e quimbanda. Estava presa num terreiro a serviço de uma entidade a quem ela devia de feitiços que fez em vida. Está inconsciente, mas é usada em feitiços para adoecer encarnados pois a energia dela é muito densa. Tinha outros 4 espíritos reivindicando a posse da mulher, mais um de religião afro e dois de bruxaria. Antes de resgatá-la tivemos que obliviar e encaminhar esse espíritos.
Cão, morreu com 7 anos de idade em 2019 de câncer na boca. Descobrimos que o cão já havia sido resgatado por nossa equipe e que inclusive ele é um cão de resgate, ajuda equipes socorristas em regiões densas do umbral e na recuperação de pacientes nos postos e hospitais. O que aconteceu é que em 2019 estive em São Paulo fazendo atendimentos de apometria e atendi os tutores desse cão e o próprio cão a distância na ocasião, ele já estava em fase terminal, mas melhorou e durou ainda uns dois meses. Como eu o tinha atendido nossa equipe espiritual o resgatou e não nos avisou aqui no físico.
Esses são mais alguns resgates que efetuamos nessa campanha de Resgate Solidário. Se você tem algum ente querido que já faleceu solicite o resgate dele conosco, fazemos resgates o ano todo, mas em novembro oferecemos um desconto de 50% sobre o valor normal.



Mas no caso número 10, da mulher desencarnada em 1997 e que está prestes a reencarnar, como esse tal Ministério da Reencarnação Privado consegue energia para atuar?
São de família poderosa no plano físico, e daí?
Eles não estão sugando as energias de ninguém para atuar?
Aí tem coisa muito estranha!
Acredito qur deveriam ser todos obliviados como nos casos de tantos grupos de espíritos vinculados a religiões, seitas, naz stas, bruxas, etc...