• Gelson Celistre

Testemunha de Jeová

Atualizado: 30 de nov.

Atendemos uma mulher que já teve vários relacionamentos mas nenhum foi duradouro, parece que nunca dá certo, em um houve traição do parceiro e nos demais ela desconfiava que tinha também. Reclama que tudo que consegue depois de um tempo acaba perdendo. Essa situação é muito comum e acontece com inúmeras mulheres, mas no caso dela havia uma situação potencializando sua infelicidade. A consulente foi Testemunha de Jeová e abandonou a religião, mas tem dois filhos adultos que seguiram nessa religião e que desejam muito que ela volte a seguir.

Já nos deparamos com muitos crentes no astral, seguidores de religiões evangélicas, e todos têm uma coisa em comum, se acham especiais. Acreditam que foram chamados por Deus para continuar trabalhando para ele enquanto outros irmãos ficam deitados esperando o dia do juízo final. Nesse caso não foi diferente, encontramos um grupo de espíritos que foram testemunhas de Jeová em vida e ficaram na igreja que frequentavam depois de mortos trabalhando para Deus.

No caso o trabalho desses espíritos era atormentar as ovelhas desgarradas, não deixando que elas sejam felizes, para que voltem a seguir a religião. Esse grupo ligado a uma igreja, que eles chamam de salão do reino, era pequeno, eram apenas 12 espíritos, mas que trabalhavam muito pois estavam tentando trazer de volta cerca de 200 irmãos desgarrados, perturbando suas vidas para que só encontrem a paz e a felicidade na religião deles. Perguntei quantos eles já tinham conseguido levar de volta e ele disse que apenas 2.

Abaixo da igreja, o salão do reino, ao qual esses espíritos estavam conectados havia 79 espíritos de testemunhas que morreram e eles colocaram lá para aguardar o dia do juízo final. Quando morre um da igreja esse grupo pega o espírito e leva para esse local, que é como se fosse um cemitério de espíritos já mortos, pois ficam ali deitados esperando o tal juízo final. Havia cerca de 5.000 grupos de testemunhas falecidas ao redor do mundo catando as testemunhas mortas e perturbando as testemunhas desgarradas e mais de 50.000 testemunhas mortas, deitadas sob as igrejas aguardando o dia do juízo final. Nem todas as testemunhas que morrem eles conseguem botar para aguardar o juízo final, só aqueles que realmente acreditam nisso.

Nossa equipe resgatou essas testemunhas mortas e os grupos de testemunhas que perturbam as ex-testemunhas e que recolhem as testemunhas mortas. Não encontramos nenhum paraíso das Testemunhas de Jeová no astral com aqueles animais selvagens convivendo com os humanos, pois na mente deles isso só vai acontecer depois do dia do juízo final.

438 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Odin