top of page

Terremoto na Turquia e Síria

Atualizado: 11 de set. de 2023

Recentemente ocorreu um terremoto de grandes proporções na Turquia e Síria. atingindo 7,8 na escala Richter, e na última estima feita na data de ontem, dia 14/2/23, o número de mortos estava em torno de 42.000. Para se ter uma ideia da tragédia, mais de 6.400 prédios desabaram apenas na Turquia, onde os efeitos do terremoto foram mais sentidos. Na semana passada, no dia 11, já havíamos feito um resgate no local e ontem fizemos outro.

Muitas pessoas ao redor do mundo se comoveram e inclusive rezaram pelos mortos e muitos enviaram energias para ajudar esses espíritos, mas essa energia não chegou nas vítimas pois como já explicamos em outras postagens, emitir energia de modo vago ou orar para algum deus ou santo qualquer não garante que a energia chegue até quem desejamos.

Some-se a isso o fato de que o resto do mundo não tem uma conexão forte com os povos turco e sírio e isso dificulta que a energia de fato chegue até eles, sem contar que a pessoa numa outra parte do mundo desejar e orar por eles não significa também que ela tenha energia suficiente capaz de chegar até os necessitados. Na grande maioria dos casos a energia dessas orações e intenções se dissipa ao redor da própria pessoa.

Confesso que esperei vários dias para verificar a situação dos mortos no terremoto, que ocorreu no dia 6 e nós só fomos verificar no dia 11, porque queria ver se na própria região haveria algum grupo socorrista ligado a esses povos que fosse ajudá-los, ou que algum grupo daqui onde há muitos espíritas fosse até lá para efetuar o socorro, mas como constatamos isso não ocorreu, não havia nenhuma equipe espiritual resgatando os mortos. Nossa equipe espiritual esteve conosco no local e efetuou o resgate das vítimas.

E como se não bastasse terem sido mortos numa tragédia, as vítimas do terremoto estavam sendo recolhidas por um ser muito antigo que já foi cultuado como um deus naquela região há muitos milênios. Esse ser vivia literalmente no interior da Terra e esse tremor chamou a atenção dele.

Esse ser alienígena é uma forma de vida que mal conseguimos imaginar. Ele veio para a Terra há mais de 20.000 anos, mas sua idade em anos terrestres é de mais de 40 milhões de anos. O tempo para ele é tão diferente que esses milhares de anos todos que ele está aqui na Terra ele sente como nós sentiríamos o passar de alguns segundos. E esse ser se alimentava das pessoas, literalmente, ele devora o corpo astral dos espíritos deixando apenas o ovoide. Havia mais de dois milhões de ovoides de espíritos que ele já devorou nesse tempo e quando houve o terremoto foi como se ele estivesse absorto em seus pensamentos e de repente despertasse.

Ele veio até a crosta e já começou a recolher os espíritos mortos como alguém que apanha frutos numa árvore. Apesar de ter uma energia muito densa não sentimos nele nenhuma maldade, do tipo desejo de poder ou de não reencarnar, porque ele nem tem condições de reencarnar aqui e nem estava preocupado com isso. Não demonstrou ter uma grande inteligência, parecia uma criança com fome que viu um alimento e passou a comer.

Nossa equipe ainda nem sabe o que fazer com esse ser. A ideia básica é mandar ele de volta para o lugar de onde veio, mas nem sabem de onde essa criatura veio, ainda estão tentando descobrir. Nós resgatamos os ovoides, os mortos pelo terremoto que ele já estava recolhendo e comendo, e apagamos a mente do ser.

560 visualizações1 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

1 Comment


Silvia Nutana
Silvia Nutana
Mar 15, 2023

Já tentaram entregar esse ser para as equipes de Santa Esmeralda, comando Asthar e a supra Confederação Intergaláctica ?

Like
bottom of page