top of page

Simpatia para vizinho se mudar

Na internet existem centenas de milhares de simpatias ou feitiços caseiros para as mais diversas finalidades, uma delas é para fazer se mudar um vizinho que está incomodando. A maioria dessas simpatias deveriam se chamar antipatia pois é só feitiço para o mal dos outros. Há cerca de três meses atendemos um cliente que estava procurando uma casa para comprar e não estava dando nada certo, também estava com dificuldades no local onde mora, chegou a trocar de apartamento várias vezes no mesmo prédio por conta de brigas e desavenças com os vizinhos, segundo ele já estava nessa função de comprar casa e trocar de apartamento há vários anos.

Na ocasião com os dados que ele forneceu vimos que o prédio em que ele morava tinha um feitiço muito forte desde sua criação, e é um prédio de mais de 50 anos na capital de um estado aqui da Região Sul, para que os inquilinos não saíssem do prédio, era um feitiço feito a mando dos proprietários e reforçado por muitos anos. O terreiro em que foi feito o feitiço nem existe mais, mas os espíritos que estavam no prédio continuaram mantendo o feitiço pois através dele vampirizavam os moradores do prédio e tinham onde morar.

Vimos também que o local havia sido uma fazenda de escravos no passado e ainda resgatamos cerca de 500 escravos que ainda vagavam por ali no astral. Também havia com nosso cliente um espírito, um encosto, que não queria que ele saísse dali pois gostava do local por ser central. Era um espírito que teve ligação com nosso cliente em vida passada. Desmanchamos o feitiço do prédio e encaminhamos os espíritos envolvidos e o encosto do cliente.

Agora ele retornou a solicitar atendimento para a mesma questão, só que lembrou de mencionar que há alguns ele morava num apartamento e os vizinhos do andar de cima faziam muito barulho, ele tentou conversar mas não teve nenhuma melhora, então recorreu a uma simpatia para mandar vizinho embora, que ele encontrou na internet. A tal simpatia que ele encontrou era um feitiço caseiro de quimbanda no qual ele deveria pegar terra de cemitério em sete sextas-feiras e jogar à meia-noite na porta do vizinho.

Evidente que o vizinho desconfiou que era macumba quando toda sexta-feira a noite jogavam terra na porta do apartamento dele, foi a um terreiro onde confirmaram que tinha feitiço contra ele e foi feito um contrafeitiço. E nesse caso literalmente o feitiço virou contra o feiticeiro pois o nosso cliente havia colocado junto com a terra de cemitério 78 espíritos no apartamento do vizinho e no contrafeitiço grudaram os 78 no nosso cliente e disseram que qualquer lugar que ele morasse seria deles e que eles deveriam expulsá-lo pois o local era deles.

E era isso que os espíritos faziam, arrumavam briga e confusão até o nosso cliente ter que sair dos apartamentos onde morava, só que os espíritos não conseguiam ficar no apartamento porque estavam grudados no nosso cliente, iam para o outro apartamento com ele e recomeçava o processo, pois o contrafeitiço era para nosso cliente não ter paz em nenhum local onde morasse e até o atrapalhavam quando ele tentava comprar uma casa.

Para piorar a situação do nosso cliente, descobrimos que esses 78 espíritos que ele tirou do cemitério foram servos numa vida passada dele na Europa, na qual ele foi um senhor feudal que explorou muito esses servos, que não eram donos da terra e tinham que pagar pesadas taxas para plantar nas terras dele, por isso agora essa questão deles de querer ficar com o local onde o nosso cliente mora para eles, é como se agora o antigo senhor feudal estivesse lhe dando um pedaço de terra.

Nesse caso nós desmanchamos a simpatia e encaminhamos os 78 espíritos para reencarnação, encaminhamos ainda mais uns 3.000 espíritos que estavam presos aos seus restos mortais no cemitério, e desmanchamos o contrafeitiço que mantinha os 78 presos ao consulente, encaminhando mais uns 1.000 espíritos ligados ao terreiro onde fizeram o contrafeitiço.

É preciso ter muito cuidado com simpatias, pois na prática são feitiços caseiros e em alguns casos como esse mexem com energias muito densas. Se tua mente tem um desejo ou intenção com determinado ato isso já pode se tornar uma magia de forma inconsciente, agora imagine sob o pretexto de se fazer uma simpatia, que teoricamente seria algo para o bem. Coisas como escrever o nome da pessoa num papel e colocar no congelador, passar mel em algum objeto para adoçar alguém, passar um pedaço de carne das partes íntimas e dar para o namorado comer, enfim, essas simpatias são feitiços e podem atrair espíritos que vão vampirizar a pessoa e podem lhe causar diversos males.

Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


bottom of page