top of page

Poltergeist

Fomos contratados para fazer uma limpeza residencial num apartamento porque ocorreu uma situação inusitada. Os moradores chegaram em casa e se depararam com todas as gavetas e portas dos móveis da cozinha abertas. Moram apenas duas pessoas no apartamento, uma senhora idosa com Alzheimer e uma sobrinha que cuida dela, não havia sinais de arrombamento e não sumiu nada, então ficaram assustadas.

Porém, quem solicitou o atendimento foi o filho dessa senhora e ele relatou que na verdade há mais de seis meses logo que se mudaram para esse apartamento ocorreu algo estranho, elas ouviram alguém tentando abrir a porta do apartamento, viram a maçaneta se mexer, e depois disso vários objetos caíam ou foram lançados ao chão eventualmente, como porta-retratos e até uma panela, mas eles só se assustaram com esse evento das gavetas recentemente.

Um detalhe importante é que esse apartamento foi comprado com o dinheiro da venda de uma casa que a senhora que mora no apartamento herdou dos pais dela, que faleceram há mais de 20 anos, mas o inventário ela só começou a fazer há sete anos e estava trancado até que o filho dela participou recentemente de um ritual de ayahuasca e nesse ritual fizeram um limpeza espiritual na casa encaminhando algumas entidades e duas semana depois saiu a partilha e eles conseguiram vender a casa, sendo que esse apartamento onde ela mora foi comprado com o dinheiro da venda da casa.

Acontece que nesse ritual o rapaz viu os avós dele, os donos da casa, ainda jovens e viu que eram muito pobres e que o avô fez um pacto com uma entidade para ganhar dinheiro, sendo que o pagamento seria uma criança. Ocorreu que o avô dele comprou parte de um bilhete de loteria e foi sorteado, comprando a casa com esse dinheiro. Depois disso a esposa dela, avó do rapaz, engravidou e a criança que nasceu ficou 28 dias sem comer ou dormir e morreu. Só então ele contou a esposa sobre o tal pacto, ela se enfureceu e eles se separaram.

Quando acessamos o apartamento para fazer a limpeza um espírito se manifestou com muita raiva, era o avô do rapaz que nos solicitou o atendimento, pai da senhora que mora no apartamento com a sobrinha. Ele confessou ter feito o pacto sim e disse que agora esse apartamento era dele pois foi comprado com o dinheiro da casa dele, e que ele não queria que fosse vendida.

Quem mexeu na maçaneta logo que se mudaram para o apartamento foi esse espírito e depois que entrou derrubou alguns quadros da parede. Quando fizeram o ritual que o neto dele participou eles o expulsaram da casa, juntamente com o espírito que fez o pacto com ele e com o espírito da criança que foi o pagamento. Ele estava muito bravo porque o espírito que fez o pacto com ele queria fazer outro pacto com a sobrinha da senhora que mora no apartamento, dizendo a ela que ficaria com esse apartamento por cuidar da tia, mas teria que dar o primeiro filho que ela tivesse a esse espírito.

Mas a sobrinha da senhora não deu ouvidos a esses pensamentos e o avô que fez o pacto e o tal espírito ficaram com muita raiva, por isso abriram as gavetas e portas dos armários da cozinha. Vimos que esses espíritos usaram a energia de vários moradores do prédio para provocar esses fenômenos poltergeist.

O espírito que fez o pacto tinha muita raiva pois disse que os antepassados do avô já tinham feito um pacto com ele antes de virem para o Brasil, ainda na Itália há mais de 500 anos, e não horaram o trato, enriqueceram e na hora de lhe dar seu pagamento, que era um filho deles, não o fizeram, por isso ele persegue os descendentes dessa família, faz com que nasçam na miséria, e propõe então um pacto.

Esse espírito do pacto hoje foi o feiticeiro a quem os antepassados do avô procuraram para fazer um pacto de riqueza e o bebê que era filho do avô e morreu com 28 dias era o antepassado dele que fez o primeiro pacto e não cumpriu. Nós apagamos a mente dos três, o espírito do pacto, o avô e o bebê que morreu, e os encaminhamos para reencarnação. O apartamento foi limpo das energias desses espíritos.

Posts Relacionados

Ver tudo

Caruru

bottom of page