top of page

Magnetismo

Eu até já achava que esse movimento de coachs de tudo quanto é coisa prometendo dinheiro, fama, sucesso e poder estava em baixa, porque é tão escancarado que é tudo falacioso e que os incautos pagam milhares de reais por cursos mirabolantes e mentorias sem conseguir nada do que é prometido, que me surpreendi quando uma cliente nos solicitou atendimento por estar passando mal depois de ter feito um curso com um sujeito que se auto intitula a maior referência em magnetismo no mundo, um coach espiritualista.

Fui ver o perfil do sujeito e é uma mistureba de tudo, frases motivacionais gratiluz superficiais misturadas com afirmações religiosas e esotéricas, o segredo, deus faz isso, faz aquilo, fala em recomeço, em mudança, tudo superficial, sem profundidade, hipnotiza as pessoas e aplica que é magnetismo. A maior parte dos fenômenos que ele provoca nos cursos é por hipnose ou histeria, muito parecido com os pastores de cultos neopentecostais, faz um baita de um teatro com uma pessoa impressionável e com energia reprimida, geralmente alguém com mediunidade.

O cara se vende como um grande mago e promete que tudo é possível para quem faz os cursos dele, que não são baratos e que são a chave para todas as realizações que a pessoa busca, mas apesar de tudo isso ele adoeceu e ficou muito mal, e ainda aplicou que o mal queria destrui-lo para acabar com o lance do magnetismo dele, como se fosse algo benéfico para a humanidade. Bom, é uma situação bem evidente, ele não morreu porque estava vampirizando os discípulos, que começaram a adoecer também assim com a cliente que atendemos, principalmente os alunos de uma tal ordem que ele criou onde só entravam alunos escolhidos por ele.

Quando abrimos o campo da nossa consulente para investigar essa questão o mentor do tal magnetista já se apresentou com raiva, dizendo que a pessoa que nos procurou era uma traidora. O mentor do magnetista foi um ocultista austríaco no século passado e o magnetista foi seu aprendiz. Foi um aprendiz muito fiel e fez inúmeros feitiços e rituais para obter poder, conseguindo acessar um espírito que lhe deu o que ele queria, o poder de influenciar e manipular a mente das pessoas.

Aconteceu algo interessante nesse caso, pois esse espírito, o mentor ocultista, já sabia que a pessoa nos solicitou atendimento e que iríamos chegar até ele. Para se proteger, pois estudou nosso modus operandi, ele fez um backup da própria mente em outros 18 espíritos. Para o caso dele não conseguir evitar de ser obliviado ele poderia conseguir recuperar a mente dele através desses outros espíritos, que tentariam lhe restituir a memória. Lembra um pouco a magia Horcrux do Voldemort na série Harry Potter. Mas nossa equipe nos avisou dessa estratégia dele e obliviamos os 18 backups mentais do mentor ocultista, assim como ele próprio.

Mas não tinha só esse espírito com o magnetizador, ele tinha uma equipe no astral com mais de 100 espíritos para induzir as pessoas a comprar os cursos dele e depois fazer os alunos terem visões e sensações para acreditar que o sujeito é bom mesmo. Nesses cursos sempre tem pessoas com mediunidade e esses são os escolhidos pela equipe espiritual do magnetizador, pois são facilmente impressionáveis e sugestionáveis e fazem um belo teatro, fazendo o restante que não sente coisa alguma achar que vão conseguir ter esse poder.

Toda a equipe espiritual do magnetizador foi obliviada e encaminhada para reencarnação. E tinha mais coisa, vimos que o tal magnetizador adoeceu porque o espírito que deu a ele o "poder" de manipulação das mente das pessoas impressionáveis ficou com medo que seu pupilo crescesse muito as asas e quisesse voar para longe dele, por isso esse espírito no astral fez com que ele adoecesse com o intuito de matá-lo para o magnetizador voltar para o astral como seu escravo ainda. Nós obliviamos esse outro espirito e o encaminhamos para reencarnação juntamente com os demais, e ainda tratamos o tal magnetizador, que estava bem mal mesmo.

É incrível como as pessoas caem nessa conversa fiada de que vão ficar ricos fazendo um curso de um cara que só ganha dinheiro vendendo curso para os outros ficarem ricos, chega a ser ridículo isso. Uma pessoa ensinando outras a liberar seu potencial, se libertar de crenças limitantes, afirmando que você consegue tudo que quiser se fizer tal coisa que ele ensina, mas o próprio sujeito só ganha dinheiro vendendo cursos e a ilusão de que os outros vão enriquecer fazendo coisas que ele ensina. Mas enfim, quem enganou e ludibriou no passado tem o karma de ser enganado e ludibriado da mesma forma, para esses não tem o que fazer, pois mesmo tendo acesso à verdade escolhem a mentira, como foi o caso dessa cliente nossa que já se envolveu em várias dessas roubadas e não aprende.

Ninguém vai te dar nenhum poder, acorda criatura, se o sujeito tivesse nele próprio tudo que ele afirma ensinar ele não estava ai vendendo curso. Não existe segredo nenhum que os ricos não te contaram, se você não tem o tanto de dinheiro que gostaria é porque seu karma não permite ou você ainda não trabalhou o suficiente ou não herdou de parentes ricos. Essas pessoas que vendem promessas de riquezas te passando supostos conhecimentos ocultos e segredos do sucesso só ganham dinheiro enganando, mentindo e inventando coisas mirabolantes e vendendo para quem é ambicioso e acredita que vai obter fortuna da noite para o dia. Isso non ecxiste!

381 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

Seichim

A Matrix

bottom of page