top of page

Lar dos Encantados

  • Foto do escritor: Gelson Celistre
    Gelson Celistre
  • 8 de nov.
  • 4 min de leitura

Durante uma consulta de apometria para investigar a origem cósmica de uma cliente nos deparamos com uma situação interessante. Logo que iniciamos os trabalhos um espírito ligado a essa cliente se apresentou espontaneamente e disse que ela está aqui porque escolheu estar e que ela tem uma missão com os animais.


ree

Ele nos disse que veio conversar conosco porque sabe que a nossa cliente está cansada da Terra, mas enfatizou que ela ainda tem o que fazer, mesmo não se sentindo encaixada na sociedade. Ele nos disse que ela trabalhava junto a uma equipe espiritual no astral antes de reencarnar e que vivia numa cidade no astral chamada Lar dos Encantados. Esse espírito e nossa cliente se conhecem há muito tempo, de várias vidas.

O espírito nos disse que a consulente estava sendo puxada para reencarnar e aceitou vir, não postergou sua vinda, embora pudesse ter feito isso. Ela queria vir para poder cuidar das pessoas que ama e dos animais, se voluntariou para isso. Esse espírito está há 79 anos sem reencarnar, sente que está sendo puxado, mas está resistindo.

A cidade em que esse espírito vive é o responsável, uma espécie de prefeito, e na qual nossa cliente vivia antes de reencarnar, o Lar dos Encantados, fica no umbral e tem cerca de 500.000 espíritos vivendo nela. Essa cidade astralina fica numa região deserta do umbral e flutua um pouco acima do solo, é uma cidade móvel, sua energia é boa e eles absorvem energia de pessoas encarnadas que já moraram nela. Eles possuem um campo de força ao redor da cidade como se fosse uma névoa, que também é um tipo de camuflagem e tem uma simulação de dia e noite na cidade.

Segundo nos informou a consulente já esteve nessa cidade em dois períodos intervidas físicas, e em sua última passagem ficou pouco tempo, menos de quatro anos. Essa cidade é como uma cidade normal aqui da Terra, tem ruas e prédios, tem áreas arborizadas e animais, tanto domésticos como selvagens. Esse prefeito da cidade em sua última encarnação foi um nativo no norte do Canadá. Os espíritos que vivem no Lar dos Encantados todos sentem que possuem entre si uma conexão, embora não saibam o motivo, mas nós acabamos descobrindo quando finalizamos a consulta da origem cósmica da cliente.

A mônada de nossa cliente se originou na poeira cósmica de uma outra galáxia e foi atraída para um planeta gasoso em formação, onde ela permaneceu por um tempo inimaginável até que esse planeta se tornou rochoso. Nesse planeta essa mônada passou por vários tipos de minerais, os últimos foram metais, até que aconteceu alguma coisa que o planeta explodiu e ela foi arremessada ao espaço em um pedaço d rocha contendo vários minerais, a mônada de nossa cliente estava conectada a uma pepita de ouro.

Esse pedaço de rocha viajou por incontáveis distâncias até chegar no nosso sistema solar, e a gravidade do planeta Terra ainda em formação atraiu essa rocha para si. Aqui no planeta essa mônada permaneceu por muito tempo como metal, até se conectar a um organismo unicelular no mar e ali iniciar sua jornada nos reinos orgânicos. Depois de estagiar no mar como organismo unicelular por longo tempo, o organismo que ela habitava serviu de alimento para um tipo de caramujo e ela passou a nascer como um caramujo, foi vários tipos de planta, passou muitos milhares de anos como árvores enormes, acabou virando um inseto, foi várias espécies de inseto e foi habitando seres cada vez mais complexos, foi várias espécies de dinossauro, inclusive aquele com o pescoço muito comprido.

Dentro da classe animal mais complexa, os mamíferos, essa mônada também habitou várias espécies, como o tigre de dente de sabre, búfalo e vários tipos de felinos. Como estava aqui desde a formação do planeta ela passou por vários tipos de primatas e hominídeos e sua primeira vida como um ser humano propriamente dito foi numa região muito fria, norte do Canadá ou Sibéria, tinha muita neve, há cerca de 17.000 anos. vamos chamar a partir de agora a mônada de espírito, participou de três civilizações desconhecidas pela nossa ciência que tiveram um grau tecnológico semelhante ao de outras civilizações antigas com conhecimentos em matemática, astronomia, arquitetura, medicina, etc.

Esse espírito agora no estágio de ser humano teve uma vida no Antigo Egito foi devota de uma deusa com cabeça de pássaro e de Hórus. Nessa vida aconteceu algo interessante pois ela acreditava que depois de morta se tornaria um pássaro, ela morreu e no astral de fato seu corpo astral se transformou no corpo de um pássaro e ela reencarnou como um pássaro. Quando morreu como pássaro no astral voltou a ser humana.

Embora os espíritos que vivem no Lar dos Encantados não saibam o motivo de sentirem que estão todos conectados, nós descobrimos o motivo. Todos os espíritos que vivem no Lar dos Encantados, tanto os humanos quanto os animais, estavam no mesmo pedaço de rocha que cruzou o universo e acabou fazendo parte do nosso planeta Terra.

Comentários


Apometria Universalista@ Todos os direitos reservados

bottom of page