top of page

Juntos para sempre

Atualizado: 30 de ago. de 2023

O amor é lindo e quando estamos apaixonados queremos que dure para sempre, queremos ficar juntos da pessoa amada o resto da vida e os mais românticos e entusiasmados desejam ficar juntos para sempre. Às vezes até o casal dá certo e vive junto a vida inteira sem perder a paixão, é raro, mas acontece. Porém, aqueles mais românticos e exaltados às vezes querem que o amor dure para sempre mesmo e fazem juras e pactos de amor eterno. É bonito e romântico, mas costuma causar muitos problemas em vidas futuras.

O problema do para sempre é que nós estamos sujeitos ao processo reencarnatório e a cada nova reencarnação esquecemos de tudo. Então na prática por mais que um casal se ame muito na próxima encarnação nenhum deles vai lembrar do outro. Além disso não existe nenhuma garantia de que vão se reencontrar no futuro em condições de viver esse amor novamente, pode ocorrer de nascerem como pai e filha, irmãos, em local distante e nunca se encontrarem, ou algo que é muito comum, um deles estar encarnado e o outro desencarnado.

Atendemos uma senhora idosa que estava se sentindo angustiada, com uma sensação ruim, e não sabia o motivo. Identificaram numa consulta de mesa radiônica que havia uma magia contra ela e que não dava para tratar com a mesa, por isso nos solicitaram verificar do que se tratava. Logo que nos conectamos com a senhora já identificamos que havia um espírito com ela e conversamos com ele.

O espírito nos disse que foi marido dela numa vida passada, que se amavam muito e foram muito felizes, viveram a vida toda juntos, e que ele queria que ela morresse para ficarem juntos novamente. Essa vida passada foi na segunda metade do século XIX, ele já teve outras encarnações depois dessa, na última vida ele morreu faz uns 70 anos e estava vagando sem rumo no astral, até ser atraído para junto dessa senhora que se sente muito sozinha.

Ao ser atraído para perto dela só então o espírito lembrou dessa vida passada e do amor dos dois e que eles fizeram um ritual para que ficassem juntos para sempre. Naquela vida o casal era muito romântico e apaixonado e não queriam um até que a morte os separe, queriam um para sempre. Eles pesquisaram em livros aqui na dimensão física e no astral de forma inconsciente, em desdobramento, quem pudesse selar essa união para sempre. Quem procura acha e eles acharam um espírito que queria fazer o serviço e intuiu o rapaz em como proceder no ritual.

Esse espírito que intuiu o rapaz na outra vida ainda estava conectado ao casal, pois ao selar a união dos dois ele se conectou com eles também e sugava a energia do casal. Esse espírito tinha sido um padre em sua última encarnação, no nordeste do Brasil, tinha vindo da Itália, e celebrou mais de 450 casamentos durante sua vida e depois de morto mais uns 150 rituais de juntos para sempre. Esse padre casamenteiro ainda estava conectado com todos esses casais e se mantem sem reencarnar porque suga a energia dos que estão encarnados, que atualmente eram em torno de 300 pessoas. Apagamos a mente do padre casamenteiro e desmanchamos as uniões que ele fez, o desconectando das pessoas encarnadas, e ele foi encaminhado para reencarnação, juntamente com o marido apaixonado que queria levar a mulher para o astral com ele.

Vimos que a pessoa que fez a consulta de mesa radiônica para a senhora tem um espírito que trabalha com ela e que a intui nos atendimentos, esse espírito viu uma energia de amarração entre a senhora e um espírito junto e deduziu que havia um feitiço de amarração e a intuiu de que havia uma magia envolvida e que a mesa não poderia resolver. Isso é interessante porque as pessoas tendem a acreditar que os espíritos no astral sabem de tudo, o que não é verdade, esse espírito por exemplo não viu o padre casamenteiro ligado a energia de magia, viu apenas a energia. Pelo menos o espírito foi honesto e disse que a mesa, que no caso era ele, não poderia tratar o caso. E também não se trata de um espírito altamente evoluído, é um espírito que já teve várias vidas com essa pessoa que trabalha com a mesa radiônica e vive com ela por afinidade, ajudando ela nessas consultas, mas não quer se envolver com nada pesado.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page