top of page

Hipercalcemia

Atualizado: 30 de nov. de 2022

"Hipercalcemia é o nível elevado de cálcio no sangue. A hipercalcemia pode ser fatal e é a mais comum desordem metabólica associada ao câncer, ocorrendo de 10% a 20% dos pacientes com câncer. Enquanto a maioria do cálcio no corpo é armazenada nos ossos, cerca de 1% do cálcio do corpo circula na corrente sanguínea. O cálcio é importante para muitas funções corporais, incluindo a formação óssea, contrações musculares e nervosas e função do cérebro. Os sintomas de hipercalcemia geralmente se desenvolvem lentamente e podem ser muito semelhantes aos sintomas do câncer e seus tratamentos. Pacientes com hipercalcemia podem apresentar sintomas como:

  • Perda de apetite, náuseas e vômitos.

  • Constipação e dor abdominal.

  • Micção frequente.

  • Fadiga, fraqueza e dor muscular.

  • Alterações do estado mental, incluindo confusão, desorientação e dificuldade para pensar.

  • Dor de cabeça.

  • Depressão.

A hipercalcemia grave pode estar associada a pedras nos rins, batimento cardíaco irregular, ou ataque cardíaco. Os efeitos potencialmente graves de hipercalcemia incluem perda da consciência e coma." Fonte: Oncoguia

Atendemos uma mulher que sofre de hipercalcemia e a causa é uma vida passada onde ela foi um homem proprietário de uma mina que explorava a mão-de-obra de pessoas sem recursos, principalmente jovens, que ele obrigava a ficar vários meses dentro da mina sem poder sair, sem pegar sol, trabalhando quase sem parar e sendo mal alimentados, sendo que eles trabalhavam praticamente em regime de escravidão pois só recebiam a comida como pagamento.

Ao todo morreram mais de 55 pessoas nessa mina, a maioria eram jovens, com exceção de dois homens que morreram velhos que eram os capatazes da mina, esses podiam entrar e sair sempre que necessário. Desses jovens que morreram nessa mina em condições insalubres 15 ficaram presos nessa frequência e estavam ligados karmicamente a essa mulher que atendemos e essa conexão é que causou nela a hipercalcemia, provavelmente associada à falta de exposição ao sol, má alimentação e ao minério a que os mineiros estavam expostos. Assim funciona o karma, o que geramos para os outros volta para nós, e quando o resgate não pode se dar nas mesmas condições nas quais ele foi gerado ele geralmente se manifesta em forma de doenças.

Nós resgatamos os mineiros que estavam presos e fechamos essa frequência, cortando a conexão deles com a mulher. Como já nasceu com essa deficiência isso dificilmente vai ser eliminado, mas pode ser controlado, e com o resgate dos espíritos e o fechamento da frequência os sintomas serão amenizados e os tratamentos convencionais devem surtir efeito. A mulher foi encaminhada em desdobramento para um hospital no astral onde foi feita uma retirada do excesso de cálcio que ela tem no sangue e aplicaram esse cálcio nos ossos dela. Mais uma doença com uma de suas causas kármicas desvendadas.


187 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page