Endometriose II
- Gelson Celistre

- 6 de out.
- 2 min de leitura
Hoje efetuamos outro atendimento para uma mulher que sofre com um caso grave de endometriose. Nós a atendemos no início do mês passado, vide a postagem Endometriose, e na consulta de hoje encontramos outras razões kármicas que impediram que ela tivesse uma melhora em seu quadro clínico. Ela comentou que está com a imunidade cada vez mais baixa, com feridinhas pelo corpo, resfriados, infecção na garganta e ouvido, que em algumas noites não consegue dormir e tem pesadelos onde é esfaqueada na barriga, costas e partes íntimas.

Essa mulher numa vida passada foi um comandante espanhol que aportou na América Central logo depois do descobrimento com a missão de levar ouro para a Espanha. Esse comandante aportou na região onde atualmente se situa a Guatemala e o sul do México e foi responsável pelo completo extermínio de um povo que vivia naquela região, destruídos de tal modo que nem relatos históricos restaram, os nativos foram cruelmente assassinados, mulheres e crianças estupradas e mortas, os que escaparam do massacre fugindo para a mata morreram de doenças que os espanhóis levaram com eles.
Um pequeno grupo espíritos de guerreiros daquele povo conseguiu se aproximar dela depois do atendimento anterior, no qual encaminhamos espíritos que estavam conectados a ela de outra vida, e eram o motivo dela estar tendo pesadelos em que é apunhalada de várias formas. Era um grupo pequeno, apenas 10 espíritos, mas no astral, dos mais de 100.000 nativos que o comandante espanhol massacrou, cerca de 30.000 espíritos ainda estavam presos nessa frequência em sofrimento.
Nossa equipe resgatou os nativos mortos e os encaminhou para um hospital no astral, o grupo de guerreiros foi obliviado e encaminhado também, e a mulher foi levada em desdobramento para tratamento em outro hospital no astral. Na vida atual ela precisa fazer uma cirurgia para tratamento da endometriose e não conseguiu arrecadar os recursos necessários através de uma vaquinha online que teve uma baixa adesão e isso é devido ao karma gerado nessa vida passada na qual ela exterminou um povo para roubar suas riquezas. Essa energia era captada inconscientemente pelas pessoas que poderiam fazer doações e as fazia pensar que ela não merecia ser ajudada. Talvez agora com o resgate dos milhares de espíritos que ainda estavam em sofrimento ela tenha mais sucesso na arrecadação de fundos para a cirurgia.

Comentários