top of page

Duendes

Atualizado: 17 de ago. de 2023

Na postagem O duende relatei um caso em que encontramos um duende causando alergia numa pessoa que numa vida passada foi um lenhador que derrubou uma árvore que era a casa desse duende. Duendes são seres comuns na mitologia europeia, pertencem a categoria dos elementais, são ligados ao elemento Terra, gostam de habitar florestas e as protegem. Os seres elementais possuem uma linha de evolução distinta dos seres humanos, embora se pareçam muito conosco, porém, são de baixa estatura. Eles não veem as coisas como nós no sentido de certo ou errado, e por isso muitos bruxos acabam fazendo acordos com duendes para estes lhes servirem, mas alguns bruxos os aprisionam. Eles realmente, quando em contato com os humanos, gostam de fazer travessuras, são como crianças.

Na última semana me deparei com dois casos em que bruxos utilizaram duendes em seus feitiços. No primeiro caso fizemos uma limpeza residencial no qual o proprietário da casa se queixava de estar ocorrendo muitas brigas, discussões, raiva, irritação, etc., e vimos que havia sido feito um feitiço para que o casal não fosse feliz juntos, mas não foi nada feito em terreiro, foi magia de uma bruxa Wicca, e ela colocou um duende nessa casa para perturbar a todos os moradores.

Essa bruxa além desse que encontramos ainda tinha mais 23 duendes que ela usava em feitiços. Nós limpamos a casa, recolhemos o duende que estava lá e os outros 23, que vão ser realocados na natureza. No outro caso um homem qu trabalha numa empresa mandou fazer um feitiço para que novos funcionários no setor dele não ameacem seu emprego e quem fez foi uma bruxa que é irmã dele.

O rapaz que atendemos sofreu convulsões quando foi trabalhar na referida empresa e acabou saindo, mas o duende que agia no feitiço gostava de brincar com o consulente justamente por ele reagir dessa forma e usava duas agulhas para espetar o cérebro do rapaz. Como o feitiço não era especificamente para esse rapaz, mas para todos que fossem trabalhar na tal empresa, o duende passava tempos sem perturbar o rapaz, pois ficava perturbando outras pessoas, mas de vez em quando voltava. Essa outra bruxa também tinha muitos duendes, 28 para ser exato, que também foram retirados dela e reencaminhados para seu devido lugar na natureza.

Aproveitamos para fazer uma varredura em todo o planeta e nossa equipe encontrou mais de 30.000 duendes aprisionados por bruxos, a maioria no velho mundo, que foram todos libertados e realocados na natureza.

546 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page