top of page
  • Gelson Celistre

Dor nas costas - Caso 2

Atendimento de uma mulher na faixa dos 50 anos com dor nas costas, já fez vários exames ao longo dos anos, mas segue sem diagnóstico médico conclusivo. Ela às vezes tem de dormir sentada devido à dor, sua coluna trava e ela sente dor nos ossos, ancas, joelhos etc. A causa dela ter essas dores é diferente do outro caso de Dor nas costas que relatamos anteriormente.

Essa mulher numa vida passada foi uma viúva dona de fazenda de escravos e tinha como prática regular mandar castigar um negro no tronco toda semana. Quando chegava no sábado ela escolhia um escravo e mandava para o tronco para ser castigado, mesmo que nenhum dos escravos tivesse feito algo de errado, se tivesse feito então aí o castigo era dobrado. Ela acreditava que os negros eram inferiores e que só iriam obedecê-la se a temessem, por isso os castigos eram uma prática regular.

Evidente que as dores que ela sente principalmente nas costas era onde os escravos mais apanhavam com o chicote e por isso karmicamente hoje ela tem dores nas costas, pois ela provocou isso em outras pessoas. Não bastasse isso ela estava desdobrada nessa frequência de vida passada querendo que os negros fossem castigados, mas eles no astral a pegavam e batiam nela como ela mandava fazer com eles.

Para infelicidade dela naquela vida o seu próprio irmão tramou a morte dela e dos três filhos rapazes que ela tinha com os negros da senzala, pois ela era tão ruim que todos os escravos a odiavam. O irmão soltou alguns negros e lhes deu armas para que invadissem a casa grande e matassem a família toda. Ela e os filhos foram mortos à facadas e o irmão tomou posse da fazenda, que ainda existia no astral e onde ele vivia, permitindo que os negros a espancassem.

Ela estava sendo castigada no tronco por 30 espíritos de negros escravizados e ainda havia outros 130 na senzala. Nós libertamos e resgatamos todos os escravos da fazenda, apagamos a mente do irmão dela que mandou matá-la. Ela foi desconectada dessa frequência, que foi fechada, e foi reacoplada ao físico. Casos de difícil diagnóstico e quando os remédios não fazem efeito geralmente são devidos à frequências abertas onde a pessoa que sofre aqui causou ou ainda está causando dor a outras pessoas. Ela vai melhorar e o quanto depende de quanto desse karma ela já resgatou.


849 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page