top of page

Dificuldade para engravidar - outras energias

Há uns 10 dias atendemos uma mulher que está com Dificuldade para engravidar e agora atendemos o marido dela. Além das situações kármicas da mulher envolvendo abortos em duas vidas passadas em que ela foi bruxa e freira, respectivamente, encontramos uma outra vida na qual ela fez um aborto apenas, mas que está influenciando diretamente a gravidez que ela tanto deseja na vida atual.

Não lembro se já mencionei em alguma postagem, mas já nos deparamos com vários casos em que fisiologicamente o casal não tem nenhum problema, mas que não conseguem engravidar devido a problemas kármicos e espirituais, desistem e resolvem adotar uma criança. E aí parece que por um ato de mágica a mulher do nada engravida. Isso ocorre, na questão espiritual, porque ao realizar a adoção o casal cria um merecimento kármico que anula o problema espiritual que impedia a mulher de engravidar.

Mas voltando a nossa cliente que deseja ser mãe, vimos que numa outra vida passada ela era uma jovem que namorava um rapaz às escondidas dos pais, que não aprovavam esse namoro. O rapaz estava muito apaixonado, era muito trabalhador e já tinha condições de sustentar uma família, então ele engravidou a moça propositadamente, para que a gravidez forçasse os pais dela a aceitar o casamento. Porém, quando os pais da moça descobriram a gravidez, eles a convenceram não só a abortar a criança, como a terminar de vez a relação com o tal rapaz, que ficou muito decepcionado e magoado com a moça que ele tanto gostava por ela ter matado o filho dele que ela carregava em seu ventre.

Séculos depois eis que o destino aproxima novamente os dois, eles se casam e ela quer muito ter um filho. Já o marido não tem essa vontade toda, tem medo de como as coisas vão ficar, teme pela questão financeira, toda a despesa que envolve criar um filho, etc. A mãe do marido, a famigerada sogra, que a princípio não tem nada a ver com isso, também aconselha o filho de que não é uma boa hora para ter filhos e que seria melhor investir na carreira profissional.

O marido tem no inconsciente, embora não tenha noção disso conscientemente, a lembrança do aborto de um filho dele que a consulente fez, por isso ele reluta em querer ser pai de um filho com ela. Outra coisa é que o namoro, apesar de os pais dela serem contra, estava indo bem até ela engravidar, com a gravidez dela ele perdeu tudo, a namorada e o filho que iria nascer, então ele tem um medo inconsciente de que se ela engravidar o casamento vai acabar.

E para finalizar, a cereja do bolo, o espírito que nasceria como filho dele naquela vida passada e que a namorada abortou, na vida atual é mãe do marido, a famigerada sogra de nossa cliente, que também não deve saber o motivo de forma consciente, mas não simpatiza com ela e certamente por ela o filho estaria com outra mulher. O que pode ser feito num caso desses é bloquear essa memória no inconsciente deles, do marido e sua mãe, para que os sentimentos daquela vida passada não os influenciem na vida atual, e foi o que nós fizemos.

Mas apesar de todas essas energias influenciando nossa cliente, vimos ainda que o motivo principal dela não engravidar continua sendo ela mesma, pois no astral ela sente essa indecisão e insegurança do marido e se bloqueia para que não ocorra a gravidez. Como vimos no atendimento anterior ela é uma mulher com uma mente muito forte que conseguiu criar um campo de força que a impediu de engravidar por décadas e sua mente mesmo sem o campo de força, que nós destruímos, se recusa a ser mãe porque o pai é muito inseguro e ela acha que pode acabar tendo que criar o filho sozinha, o que, pelo menos para a consciência que ela tem no astral, não é bom, pois ela quer uma família certinha, um filho com pai e mãe vivendo juntos.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page