top of page

Dificuldade para engravidar

Atualizado: 2 de dez. de 2023

Atendimento de uma mulher que não está conseguindo engravidar, clinicamente ela e o marido não tem nenhum problema que impeça a gravidez e espiritualmente fizemos uma verificação para identificar alguma situação que estivesse impedindo dela engravidar. Temos várias postagens no site na categoria Aborto & Gravidez e a causa mais comum em mulheres que não conseguem engravidar sem ter nenhum problema fisiológico é o fato de terem feito muitos abortos no passado, geralmente cafetinas, prostitutas, parteiras/aborteiras, etc.

Essa mulher numa vida passada foi uma bruxa e dentre os serviços que oferecia estava o aborto. Ela fez quatro abortos nela mesma e 26 em outras mulheres. Um agravante desse caso específico é que os espíritos que foram abortados ficaram presos junto aos fetos impedidos de reencarnar, não sei se consciente ou inconscientemente ao fazer os abortos ela conjurou algum feitiço que os manteve presos. Primeiro passo foi resgatar esses 30 espíritos que ela provocou o aborto nessa vida passada.

De um extremo a outro, de bruxa em uma encarnação essa mulher numa encarnação seguinte foi uma freira. Porém, como freira ela fez mais abortos do que como bruxa. Ela ficou bastante conhecida na região da Itália em que vivia por resolver problemas de moças que engravidavam antes do casamento. Durante sua vida como freira ela fez 79 abortos, dos quais 57 dos espíritos abortados ainda estavam presos a forma fetal, enterrados no pátio do convento. Efetuamos também o resgate desses espíritos.

Além das consequências kármicas ela trouxe dessa vida um obsessor, um rapaz que engravidou a namorada de 16 anos, queria se casar com ela, mas os pais consultaram a freira que aconselhou o aborto e a internação da menina no convento para se tornar freira como forma de expiação desse pecado. O espírito obsidiava a consulente por ter destruido o sonho dele de se casar com a mulher amada e constituir uma família. Foi obliviado e encaminhado para reencarnação.

A maioria das 79 moças nas quais a freira fez o aborto viraram freiras, poucas tiveram força junto aos pais para evitar essa expiação, e havia mais 24 homens na fila para obsidiar a freira por terem perdido suas namoradas para o convento. Também foram obliviados e encaminhados. No convento, que ainda existia no astral, havia 238 freiras, sendo que apenas 112 eram desencarnadas, as demais, incluindo essa mulher que atendemos, eram mulheres encarnadas que estavam desdobradas com essa frequência aberta. Resgatamos as desencarnadas e as que estavam lá em desdobramento foram reacopladas e a frequência foi fechada com a destruição do convento no astral.

A causa espiritual principal dessa mulher não conseguir ter filhos é por ela ter feito muitos abortos em pelo menos essas duas vidas que vimos, ela ainda estava desdobrada com a personalidade de freira no astral. Quando ocorre esse tipo de situação, a pessoa encarnada conscientemente age com a consciência da vida atual, mas todos os estímulos e pensamentos a nível subconsciente e inconsciente são influenciados pela personalidade da frequência aberta, que no caso era uma freira que não podia engravidar e ainda fazia abortos. Os espíritos que foram abortados nessas duas vidas passadas, que chamamos de bolsões de espíritos, atuam como um lastro energético sugando da pessoa encarnada as energias vitais necessárias à criação da vida.

Além dessas situações citadas acima, ainda havia outro agravante. Na vida atual na adolescência essa mulher teve uma suspeita de gravidez e ficou muito preocupada, a mãe dela era severa, e ela relata que pediu a Deus que preferia nunca poder ter filhos a estar grávida naquele momento. Pode parecer uma bobagem dita em hora de desespero, mas para quem já foi bruxa e tem a mente mais fortalecida, isso foi como um feitiço e ela criou um campo de força ao redor dela que impedia qualquer espírito de se aproximar dela com intenção de ser seu filho. E esse campo de força ainda estava ativo, mas nós o desmanchamos para que não fique nenhum obstáculo espiritual à gravidez.

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page