top of page

Concurso Público

Atualizado: 30 de nov. de 2022

O concurso público ainda é o sonho de muita gente para ter uma estabilidade profissional e um bom salário, mas o número de candidatos por vaga é cada vez maior, principalmente para os cargos mais cobiçados, em concursos federais que pagam um alto salário, mas a concorrência é acirrada para todos os concursos também a nível estadual e municipal.

Atendemos uma mulher que é concurseira, já passou em alguns concursos, mas reclama que nos últimos que fez errou coisas básicas e outras que ela sabia lhe dava aquele branco na hora da prova e revisando depois a prova não entende como errou aquilo. O brasileiro é um povo muito místico, tem muita fé, e é muito pidão, tá sempre pedindo alguma coisa para Deus, Jesus ou para um santo qualquer; ou para os orixás, mestres ascensionados, seres de luz, etc. Todo mundo pede para algum ser que está vinculado a sua crença e muitos até pedem para vários seguimentos religiosos diferentes, a pessoa vai pedir rezando na igreja e também faz um despacho para conseguir o que quer.

Bom, mas verificando o motivo da concurseira ter esses brancos na hora da prova e errar coisas que ela sabe que sabe, vimos que havia um espírito junto dela que fazia as provas por ela, só que o espírito sabe menos do que ela, era o espírito de um rapaz pobre que sonhava em passar em um concurso público, mas nem havia terminado o segundo grau quando morreu. Na hora da prova ele incorpora na concurseira e faz a prova por ela, só que com sabe menos do que ela acaba errando mais.

Conversando com o espírito e verificando a situação, descobrimos que num dos concursos que ela fez muitos candidatos fizeram trabalho de magia para passar no concurso, identificamos mais de 50 trabalhos de magia fora as rezas que também atraíram espíritos para ajudar os candidatos. A estratégia dos espíritos para ajudar os concurseiros é colocar perto da pessoa algum espírito inteligente para ajudar a pessoa a passar na prova, mas ao mesmo tempo colocar um espírito que não sabe nada perto dos outros candidatos para que eles não façam uma boa prova.

Agora imaginem como estava a sala de prova desse concurso, com um monte de espíritos influenciando os candidatos, uns tentando ajudar o candidato a passar e outros tentando fazer ele errar. A nossa concurseira rezou para que algum espírito de luz ou quem quer que fosse da sua crença a iluminar na hora da prova, para a guiar, só que esse desejo dela de receber ajudar apenas facilitou que ela aceitasse a ajuda do espírito que foi colocado perto dela achando que fosse para ajudar, só que o espírito sabe menos do que ela. E depois da prova o espírito ficou com ela a vampirizando, esperando o próximo concurso para fazer a prova por ela.

Aqui aparece novamente a questão da oração, que já afirmei que não é como as pessoas imaginam, pois mesmo a pessoa rezando e desejando uma coisa pode receber o contrário. Mas enfim, encaminhamos o espírito do rapaz que estava com ela para reencarnação. No próximo concurso que fizer se ela não pedir ajuda para ninguém e contar apenas com sua capacidade na hora da prova deve obter um resultado melhor.

108 visualizações0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo

ความคิดเห็น


bottom of page