top of page

Como vender mais

Final de ano chegando e todos os comerciantes querem ter boas vendas para quitar seus débitos e ter algum lucro. Não está fácil de vender, quem tem loja física tem muitos custos e enfrenta uma concorrência altíssima com as vendas pela internet e quem tem apenas loja virtual enfrenta também a escassez de clientes, fazendo tudo que pode para conseguir visibilidade na internet. A realidade é que está difícil para todos os setores da economia. Por isso não é de se estranhar que principalmente nesta época muitos lojistas busquem apoio na magia para conseguir aumentar suas vendas.

A princípio não existe nenhum problema em se usar magia para conseguir qualquer coisa que se deseja, tudo que existe é energia e a magia nada mais é do que a manipulação dessas energias para se obter um fim desejado. O problema surge quando se usa a magia de maneira antiética, prejudicando deliberadamente outras pessoas para nos beneficiarmos, que na prática é o que acontece com trabalhos de magia para abertura de caminhos e prosperidade.

No início desse ano, em março, atendemos uma lojista de São Paulo que estava com dificuldades nas vendas, é uma loja grande com décadas de atuação no mercado, e nos deparamos com várias situações causando desarmonia, mas principalmente um trabalho de magia de uma loja concorrente, um trabalho de magia de abafamento, para que a loja não fosse nem vista pelos potenciais clientes, quanto mais que entrassem para comprar alguma coisa.

Em muitos casos o lojista inocente que busca um trabalho de abertura de caminhos não sabe na prática como funciona e creio que nem quer saber, ele quer é vender mais e está diposto a pagar o preço para conseguir isso. Mas neste caso em especial a lojista que contratou o trabalho de abafamento o fez especificamente contra as lojas concorrentes dela, foram três lojas que sofreram esse trabalho de abafamento, e uma delas foi a que nos contratou.

A entidade que estava atuando nesse trabalho de magia de abafamento disse que trabalha para a lojista que o contratou há mais de 20 anos, é uma lojista que fez trabalhos de abertura de caminhos e prosperidade para a própria loja e faz trabalho de abafamento para as lojas concorrentes que ela acha que estão indo bem e consequentemente roubando os clientes que poderiam ser dela.

O trabalho de abafamento consiste em ocultar algo, no caso das lojas no astral os espíritos envolvidos no trabalho de abafamento criam tapumes ou nuvens que escondem a loja da vista das pessoas, bloqueiam as entradas, é como se fosse um manto de invisibilidade, o cliente passa em frente a loja e não a vê, e isso ocorre também na internet, se alguém acessa a plataforma virtual da loja sai sem ver nada. Também colocam espíritos dentro da loja, espíritos de baixa vibração com energia densa para afetar algum cliente que consiga furar o bloqueio da entrada e ainda afetam a equipe de vendas, que são vampirizados e ficam de mau-humor, não conseguem atender bem, os espíritos fazem com que os vendedores não entendam o que o cliente quer, criam desentendimentos, etc.

Ao mesmo tempo, na loja que fez o trabalho de abertura de caminhos é colocado no astral um enorme letreiro luminoso para atrair as pessoas e espíritos ficam na frente da loja literalmente puxando os clientes para dentro. Na ocasião, em março desse ano, limpamos tudo, retiramos os tapumes, prendemos os espíritos que estavam dentro da loja e desmanchamos os trabalhos de abafamento, inclusive das outras duas lojas que estavam sendo afetadas. Também tratamos algumas situações paralelas envolvendo obsessores dos proprietários da loja e relações kármicas destes com alguns funcionários que influenciavam negativamente. As vendas melhoraram e a lojista que nos contratou ficou satisfeita.

Agora nesse mês de dezembro fomos novamente acionados pela mesma lojista, que notou uma desarmonia nos funcionários, os vendedores da loja física se desentendendo entre si e com os da loja virtual, discussões por causa de bobagens, e ela sentiu que poderia ser algo espiritual. E de fato era. Uma loja concorrente encomendou um trabalho grande para vender mais no final de ano, para ter boas vendas, pagaram um boi num terreiro, e os espíritos do terreiro que pegaram o serviço usaram o mesmo expediente de sempre, atacar a concorrência.

Colocaram um tapume preto em frente a loja para que os clientes não entrassem, se sentissem mal, e colocaram um espírito dentro da loja para criar desarmonia entre os funcionários, um espírito de baxíssima vibração que só de estar ali já tirava o ânimo de todos pois os sugava muito energeticamente. Nesse trabalho de abertura de caminhos o lojista que encomendou o trabalho pagou um bode. Nós retiramos o espírito que estava criando caos na loja, retiramos os tapumes na frente da loja e limpamos energeticamente a loja.

Ainda encontramos outro trabalho de magia de outra loja concorrente, essa mais próxima fisicamente da loja que estávamos limpando, e desse trabalho tinha outros tapumes ao redor da loja, mas um pouco mais afastado, também retiramos esses tapumes e desmanchamos o trabalho de magia. Para compensar as perdas fizemos um letreiro luminoso na loja que limpamos, no astral, que funciona como se fosse um letreiro no físico, para chamar a atenção, o que é um exemplo de como se pode usar a magia de forma positiva para atrair clientes, sem atrapalhar ou interferir nas outras lojas, melhoramos a energia e o visual da loja, do mesmo jeito que se faz no físico.

Posts Relacionados

Ver tudo

Caruru

bottom of page