top of page

Caso de abdução em sonho

Atualizado: 5 de fev.

Uma mulher brasileira que mora nos Estados Unidos, que vamos chamar de Beta, nos solicitou atendimento para tratar a ansiedade e nos relatou que em sonho já viu seres alienígenas colocarem um chip nela e que sonha com seres de outros planetas com regularidade. Depois do sonho no qual lhe colocaram o chip, que foi há uns três anos, ela teve síndrome do pânico, mas ela acha que o problema que persiste é a ansiedade, que ela já tem desde que se entende por gente.

Beta tem mediunidade ostensiva, incorpora, já usou maconha, tomou ayahuasca e já mandou fazer trabalhos de magia, um combo de situações que facilmente poderiam lhe induzir a fantasia de que foi chipada por alienígenas e confesso que essa foi a minha primeira impressão. Mas a verdade está lá fora e se a pessoa relatou nós investigamos. Logo que sintonizei a médium com a Beta ela já viu um espírito que ela pensou ser de terreiro mas era de um nativo norte-americano que disse ser o guia espiritual da Beta e que estava surgindo uma nova religião que mistura a Santeria com as prática brasileiras de origem africana, como Umbanda e Candomblé, e ele queria trabalhar com a Beta nessa nova linha de trabalho fazendo previsões do futuro.

Até aí tudo bem, Beta é médium, está se virando num país estranho e se ela puder e quiser trabalhar fazendo previsões é um direito dela e se esse guia espiritual também pode e quer não vejo problema, pode ser uma forma de trabalho digna para Beta. Vimos que numa vida passada nessa região onde hoje fica o México e os EUA, antes de existirem essas fronteiras, Beta foi uma xamã e esse espírito era o guia espiritual dela, então os dois já tem uma ligação antiga e eu até estava inclinado em ajudar a dupla a trabalhar com isso, mas seguimos investigando.

Descobrimos que a ansiedade atual da Beta tem a ver com essa atividade de prever o futuro. Ela durante o sonho tinha flashs do futuro, mas apenas do futuro dela, e isso a deixava angustiada pois o futuro que ela via não é o que ela queria para ela, ela não via melhora nas condições de vida dele e isso a deixava muito angustiada. Ela de fato teve um chip implantado por alienígenas cujo objetivo era justamente esse, desenvolver nela a capacidade de ver o futuro, mas não apenas o dela, o guia espiritual dela queria que ela fosse capaz e ver o futuro de um modo geral, o que vai acontecer com o mundo todo e não apenas com ela, e ele queria que ela conseguisse prever os acontecimentos com uma antecipação maior.

Foi o guia espiritual da Beta quem a levou até uma nave alienígena várias vezes para implantar e fazer testes com esse chip na cabeça dela, mas mesmo com a alta tecnologia que tinham não conseguiram modificar a mente dela como queriam e foi justamente esse guia espiritual dela que procurou alguém aqui na Terra que pudesse resolver esse problema e nos encontrou, depois ele induziu a Beta a nos encontrar na internet e solicitar atendimento. Quase deu certo, mas eu quis ver quem eram os aliens que implantaram o chip na Beta.

Dei um comando para o guia espiritual voltar à nave alienígena junto com minha médium e quando chegaram a médium viu os aliens inicialmente com aquela imagem clássica dos aliens greys, cinza, corpo delgado e cabeção com grandes olhos e boca pequena, mas logo ela mesmo viu que eles plasmaram essa forma porque é o que estava na mente dela mesma associada a ETs. Esses aliens são de um planeta que fica em outra dimensão mas eles tem a capacidade de se materializar na nossa dimensão e até de abduzir pessoas fisicamente, o que um dos alienígenas me confessou que a raça dele já fez muito isso quando perguntei a ele, mas disse que ele e o grupo dessa nave não fazem estudos de morfologia humana e sim estudos mentais.

Essa raça alienígena não tem corpo definido, para nós é apenas uma energia disforme e cintilante e segundo nos disse quando perguntei há quanto tempo visitam a Terra ele disse que no tempo deles não faz nem 10 anos, mas que no nosso tempo seria já há uns 20.000 anos. Eles plasmam uma forma de alien que esteja na mente da pessoa ou de alguma raça que eles conhecem porque na forma natural deles não os veríamos nem teríamos como interagir. Nessa nave não vem sempre o mesmo número de seres, dessa vez vieram em sete e já estavam de partida. Eles vieram a pedido do guia espiritual da consulente que era conhecido deles. Esse guia da consulente é dessa raça alienígena e devido às ações que cometeu em viagens anteriores há muitos séculos ele contraiu karma aqui na Terra e ficou preso aqui, mas anda tem delírios de que vai conquistar a Terra e queria criar na Beta a capacidade de ver o futuro como forma de adquirir poder. Inicialmente ele ficou no astral mas acabou reencarnando algumas vezes em tribos nativas e foi feiticeiro.

O guia viu nossa equipe espiritual trabalhando no astral e sabia que eles poderiam ajustar o tal chip que botaram na Beta para ela ver o futuro de maneira geral, ele estudou meus métodos de trabalho e sabia que poderia ser obliviado caso fosse descoberto e por isso ele fez vários backups da mente dele em locais distintos para tentar recobrar a memória depois, mas nossa equipe já tinha identificado os locais e depois que o obliviamos ele foi isolado num local previamente preparado para não conseguir reativar a própria mente. Os outros aliens já estavam de partida e os deixamos ir, eles não tinham karma a ponto de os prender e nem tinham mais o que fazer aqui. O chip implantado foi retirado da cabeça da Beta.

Posts Relacionados

Ver tudo

コメント


bottom of page